Globoplay lança 'Maria do Bairro', 'Verdades Secretas' e mais

Plataforma de streaming da Globo também vai contar com retrospectiva de 2021, especial do "Vai que Cola", série de Gil do Vigor e filme Marighella. Veja lista!

Novos episódios de 'Verdades Secretas 2' (1º de dezembro)

A quarta parte de "Verdades Secretas 2" chega ao Globoplay no dia 1º de dezembro! Giovanna (Agatha Moreira) é presa por desacato à autoridade e recebe uma visita surpresa de Angel (Camila Queiroz), que ameaça tirar a posse de Giovanna da empresa.

Instagram

Marighella (4 de dezembro)

O filme brasileiro mais visto do ano estará disponível no dia 4 de dezembro. A obra narra a história de Carlos Marighella, guerrilheiro que liderou um dos maiores movimentos de resistência contra a ditadura militar no Brasil na década de 1960. Seu Jorge, Bruno Gagliasso e Adriana Esteves estão no elenco.

Divulgação

Maria do Bairro

Sucesso do SBT, a novela ‘Maria do Bairro’ também estará disponível na plataforma da Globo. Interpretada pela atriz e cantora Thalía, a trama conta a vida de Maria, uma catadora de lixo, menina de bom coração e de família humilde.

Reprodução

Gil na Califórnia (9 de dezembro)

Ai, Brasil! ‘Gil na Califórnia’ mostra recortes especiais da vida do ex-BBB Gil do Vigor, desde a infância do economista em Recife, passando pela participação no reality, até a chegada aos Estados Unidos.

Reprodução/Instagram %40gildovigor

A Corrida das Vacinas – Prevent Senior

A série documental vai mostrar como o convênio, especializado em idosos e com quase 600 mil clientes, se viu no centro de um dos maiores escândalos médicos da história do Brasil, acusado de distribuir remédios ineficazes para doentes infectados com o coronavírus e aplicar tratamentos experimentais sem autorização.

Reprodução

Sex Appeal (20 de dezembro)

A minissérie mostra o universo da moda e da publicidade, com modelos em busca de dinheiro e fama. Traz no elenco nomes como Carolina Dieckmann, Camila Pitanga, Luana Piovani, entre outros, além dos saudosos Walmor Chagas e Cleyde Yáconis.

Divulgação

O Salvador da Pátria (6 de dezembro)

A novela, exibida em 1989, o deputado federal Severo Toledo Blanco (Francisco Cuoco), para abafar boatos sobre o seu relacionamento extraconjugal com Marlene (Tássia Camargo), resolve casar a jovem com o ingênuo Sassá Mutema (Lima Duarte), boia-fria que vive da colheita de laranjas.

Reprodução

Gilberto Braga: Meu Nome é Novela

O documentário revista a obra do autor, que faleceu em outubro deste ano, relembrando os projetos e personagens mais marcantes. Imagens de arquivo das novelas se misturam com entrevistas concedidas pelo próprio autor, que narra passagens emblemáticas da sua história.

Reprodução

Vai que Cola Especial de Natal (22 de dezembro)

Depois de um ano de volta ao Méier, o Natal está chegando e a família está animada! Um especial de Natal será feito com a turma do "Vai Que Cola".

Juliana Coitinho/TV Globo

Retrospectiva 2021

O Globoplay vai fazer a retrospectiva do ano, em três episódios, para assinantes.

Reprodução