Show de Anitta na Copa Libertadores tem opiniões mistas na internet

Cantora apresentou três canções, que tiveram as letras censuradas; performance recebeu elogios e críticas nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram
Anitta se apresenta na final da Copa Libertadores 2021

Neste sábado (27), Anitta realizou o show de abertura da final da Copa Libertadores 2021, disputada no Uruguai por Palmeiras e Flamengo. O show durou cerca de cinco minutos e fez parte do esquenta para o início da partida. Saiba por onde assistir a partida no Brasil .

Anitta apresentou as músicas "Bola Rebola", "Me Gusta" e "Combatchy" para o público presente no Estádio Centenário, em Montevidéu. Como a apresentação foi transmitida pela televisão, alguns trechos das letras precisaram ser censuradas. O show da cantora já foi disponibilizado na íntegra na internet.

Logo depois do show, as baterias dos times pisaram no gramado tocando a música "Baile de Favela". Vale lembrar que Anitta é considerada como a musa do Flamengo. No entanto, a cantora não é torcedora do time.

Nas redes sociais, a cantora foi bastante elogiada pelos fãs e teve até quem assumiu que só estava sintonizado no jogo para assistir o show de abertura.






No entanto, outros internautas não ficaram tão felizes quanto ao trabalho feito pela cantora. As críticas nesse sentido afirmaram que Anitta estava "de má vontade" para estar no local. Outros internautas se incomodaram com as coreografias sensuais -- neste caso, alguns fãs defenderam a cantora de assédios e comentários considerados machistas. Entre os que não gostaram da apresentação de Anitta está um deputado estadual bolsonarista Bruno Engler (PRTB-MG).




Esta não é a primeira vez que Anitta se apresenta em uma final de Copa Libertadores. Em 2019 ela também abriu a partida, que aconteceu em Lima, no Peru. Naquele ano, o próprio Flamengo venceu a partir por 2 a 1, derrotando o River Plate.