Conheça Marco Cavani, o namorado de Marco Pigossi

Casal assumiu romance recentemente.

Quem é Marco?

Nascido na Itália, ele se formou em artes cênicas na adolescência. Após anos se dedicando aos palcos, em 2002, ele resolveu mudar sua posição no setor e começou a atuar como diretor.

Instagram

Carreira

Seu primeiro trabalho como dramaturgo foi com a peça "Quasi", em 2002, encomendada pelo Fórum Social Europeu. Posteriormente, Marco também lançou projetos grandes como "A Better Half" (2020) e "The View from Up Here" (2017).

Instagram

Sucesso puro!

Falando em trabalho, ele também ganhou notoriedade por fundar o "Mixò", um centro cultural internacional com sede em Roma para reunir e ajudar jovens atores e escritores. Além disso, seu curta-metragem "The View from Up Here", lançado em 2017, contou com Melissa Leo, vencedora do Oscar de Atriz coadjuvante em 2011.

Instagram

Um partidão!

Calvani já recebeu uma série de prêmios por seus trabalhos na dramaturgia. Atualmente, ele mora no Brooklyn, em Nova York, mas se divide entre dois continentes, pois leciona redação e atuação nos Estados Unidos e na Europa.

Instagram

Marco Pigossi

Calvani e Pigossi assumiram que estão namorando recentemente. Todavia, não revelaram desde quando estão juntos. Nas redes do diretor a reportagem, o iG encontrou uma foto de novembro de 2020 em que Calvani registra Pigossi numa parada LGBTQIA+. À época, ele legendou: "O amor venceu".

Instagram

Surpresa?

Ao assumir o namoro nas redes sociais, Pigossi declarou: "chocando zero pessoas". No entanto, a última vez que o ator falou sobre sexualidade foi em 2016, quando foi acusado de manter relações com homens. À época, ele negou o fato e disse que o "prazer não tem gênero".

Instagram