De cancelado a favorito: Rico é o preferido do público em 'A Fazenda 13'

Rico Melquíades ultrapassou Dayane Mello e se tornou o favorito a ganhar o prêmio do reality. Veja o ranking feito com exclusividade pela Betfair para o iG Gente.

1º Rico Melquíades 26%

Rico Melquíades se tornou o grande favorito a conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão de "A Fazenda 13". Rico, que entrou cancelado por polêmicas em outro reality, virou o jogo e conta com 26% da preferência do público.

Reprodução/PlayPlus

1º Rico Melquíades 26%

Rico conquistou o público com seu comportamento sincero e ultrapassou Dayane Mello na briga pelo prêmio. O humorista criou os principais bordões da edição, como "Calada Vence" e "Cobra Caninana".

2º Dayane Mello 21%

Segundo os especialistas da Betfair, Dayane Mello perdeu o favoritismo para Rico e aparece em segundo lugar, com 21% da preferência. Recentemente, a modelo rasgou a jaqueta do humorista com uma faca.

Reprodução/Record

3º Mileide Mihaile 12%

Longe das polêmicas e da roça, Mileide Mihaile aparece em terceiro lugar, com 12% da preferência dos fãs de "A Fazenda". A dançarina já foi apelidada de "amiga do povo" por não se envolver em brigas.

4º Gui Araujo 9%

Surpreendentemente, Gui Araujo é o quarto colocado no ranking de favoritos. O ex de Anitta é duramente criticado nas redes sociais, mas já voltou de roça.

5º Sthe Mattos 8%

A baiana Sthe Mattos, que está envolvida em polêmicas com Dynho, surge como a quinta favorita ao prêmio. Sthe já mostrou a força dos fãs ao voltar da roça.

Reprodução/PlayPlus

6º Bil Araújo 6%

Em seu terceiro reality, Bil Araujo não conseguiu agradar a grande parte dos telespectadores. O ex-BBB aparece em sexto lugar na corrida pelo título, segundo levantamento da Betfair.

Reprodução/Instagram

7º Solange Gomes 5%

Solange Gomes vem crescendo na preferência do público por se posicionar e não ter medo de roça. A ex-musa da banheira do Gugu, que entrou sem grandes holofotes, tem 5% da torcida pelo prêmio.

Reprodução/Twitter

MC Gui e Dynho Alves 4%

MC Gui e Dynho Alves contam com muitos seguidores nas redes sociais, mas não converteram o número em torcida. Os dois dividem a 8ª posição, com 4% da preferência.

Reprodução/PlayPlus

9º Marina Ferrari e Aline Mineiro 2%

Cada vez mais próximas dentro do jogo, Marina e Aline estão cada vez mais distantes do prêmio. Segundo análise da Betfair, as peoas são as menos queridas do público.

Reprodução/PlayPlus