Nanda Costa dorme de cansaço após dia agitado com as gêmeas
Registro foi feito por Lan Lanh e compartilhado nas redes
Lan Lanh e Nanda Costa estão compartilhando os detalhes da maternidade nas redes sociais desde o nascimento de Kim e Tiê . No último domingo (21), a percussionista postou uma foto da atriz cochilando de cansaço ao lado de uma das crianças. "O domingo foi bem animado, Tiê já botou Nanda para dormir. Kim já está fazendo o mesmo comigo. Obrigada pelo carinho de todos com a nossa família. Boa noite!", escreveu ela.
No feed de comentários, anônimos e famosos parabenizaram o casal. "Muito amor", escreveu Beth Goulart, que ainda adicionou alguns emojis de coração. "Amor, amor, amor", pontuou Tainá Miller. "Ternura", homenageou Bruno Campinan. "Que os anjos 👼🏽 abençoem vocês 4", desejou Bellô Veloso.
Nanda Costa deu à luz Tim e Kiê no último 21 de outubro. As gêmeas são as primeiras filhas do casal. No sábado (20), a atriz fez um relato do parto em seu Instagram contando as dificuldades que passou no parto. "Tiê chegou pesando 2,22 quilos e foi para o quarto com a gente. Já Kim, precisava ganhar peso e foi para UTI. Quanto a mim, fiquei internada uma semana para controlar a pressão e me recuperar. Nasci mãe no susto e 'padecer no paraíso' nunca fez tanto sentido. Tive que me dividir entre quarto, UTI e passagens pelo lactário para tirar leite e alimentar a pequena Kim, que chegou a 1,6 quilos. O hospital/maternidade está em obra e, dois dias depois do parto, entre essas idas e vindas, fiquei presa no elevador, o que aumentou ainda mais a minha pressão e potencializou meu puerpério. Tiê e eu recebemos alta 5 dias após o parto. Kim só receberia alta quando alcançasse pelo menos 2 quilos", lembrou Nanda.
"Um dia após receber alta, precisei reeinternar, desta vez, na UTI. Minha pressão chegou a 180x90, imagina isso pra uma pessoa que sempre teve a pressão 90x60. Graças a Deus tenho uma rede de apoio maravilhosa, médicos incríveis, minha mãe (que hoje entendo, amo e admiro mais do que nunca), minha sogra, meus amigos, as dindas e dindos das minha filhas, a minha mulher, que amo cada dia mais e mais, e, claro, as minhas filhas por terem nos escolhido, Lan e eu, por terem aguentado firme e atravessarem esse turbilhão nos trazendo doçura e leveza e muito trabalho (essa parte nós já sabíamos, mas trabalho nunca foi problema pra gente, né Love?)", encerrou a atriz.