Amores de Ivete Sangalo: relembre affairs da cantora baiana

Conheça o passado amoroso de Ivete Sangalo antes do casamento Daniel Cady.

Marcelo Rangel

Ivete namorou o empresário Marcelo Rangel em 1998. O relacionamento durou cerca de dez meses. Na época, Ivete e Marcelo chegaram a ser sócios na empresa Caco de Telha.

Reprodução

Luciano Huck

Sim, esse momento aconteceu! Ivete e Luciano se conheceram em 1999 durante uma entrevista de um programa da Band. O relacionamento durou seis meses, mas Ivete garante que os dois continuam amigos e que o apresentador lhe ajudou muito na carreira.

Reprodução

Davi Moraes

Deu casamento! Antes de Daniel Cady, Veveta se casou com Davi Moraes. A cantora começou o namoro com Davi em 2002 e, após oito meses, eles se casaram em Salvador. O fim do relacionamento aconteceu em 2004.

Reprodução

Fábio Duarte

Esse relacionamento foi febre na mídia. Em 2004, Ivete anunciou que estava namorando um de seus dançarinos. O casal terminou em 2005, mas reatou pouco tempo depois. Mas não durou muito. Em 2006, o irmão da cantora confirmou o fim do relacionamento. Fábio hoje é o dono da FitDance.

Reprodução

Marcelo Valente

Em 2005, após o primeiro término com Fabio Duarte, Ivete se relacionou com o estudante de administração Marcelo Valente. Filho de sua amiga, o rapaz tinha 19 anos, 14 a menos que Ivete. Amor passageiro, em maio do mesmo ano a cantora já estava solteira.

Reprodução

Marcus Braga

O crush não gostava dos holofotes! Entre agosto de 2006 e julho de 2007, Ivete se relacionou com Marcus Braga. Após meses de namoro, o rapaz terminou com a cantora pois estava cansado da exposição. Na época, surgiram boatos que eles estavam noivos.

Reprodução

Andrija Bikic

A baiana já se aventurou em ares internacionais. Em 2007 e 2008, Ivete namorou o modelo sérvio Andrija Bikic. Durante o relacionamento, os dois foram flagrados em diversos momentos juntos. Após anunciar o término, a assessoria da cantora revelou que o principal motivo havia sido a distância.

Reprodução

Felipe Simão

Seu ex mais atual. Em 2008, Ivete viveu um relacionamento com o empresário e esportista Felipe Simão. Os dois ficaram juntos por cerca de cinco meses e depois se separaram.

Reprodução

Daniel Cady

Ainda em 2008, Ivete conheceu seu atual marido, que era estudante de nutrição aos 23 anos. Os dois começaram a trabalhar juntos e logo a relação de trabalho se transformou em uma relação mais íntima. Em 2009, o casal teve seu primeiro filho, Marcelo. A união foi oficializada em 2011 e, em 2018, Ivete e Cady tiveram as gêmeas Maria e Helena.

Reprodução