Rodriguinho, ex-Travessos, diz que era comparado aos Backstreet Boys: "Odiava"
O ex-vocalista da banda 'Os Travessos' disse que virou cantor por necessidade
O cantor Rodriguinho, que fez muito sucesso no comando do grupo "Os Travessos" por oito anos, revelou que era comparado aos Backstreet boys e não gostava.
Com a febre do grupo de pagode no Brasil, Rodriguinho disse, em entrevista para o programa "Sensacional", da RedeTV!, que fazia 30 shows por mês e o grupo passou a ser comparado com as estrelas norte-americanas do Pop. “Viramos tipo uma boyband, chegávamos e nos chamavam de ‘Backstreet Boys do pagode’. Eu odiava isso”, confessa Rodriguinho, que ficou nas paradas músicas com "Tô te Filmando" durante cinco meses seguidos.
O cantor, que hoje segue carreira solo, assumiu que seguiu no mundo da música por necessidade. "Eu não achava que conseguiria [ser cantor], nunca gostei de cantar. Virei vocalista por necessidade do grupo, porque o outro teve um problema sério com drogas e precisou sair. O antigo vocalista era artista, tinha carisma. Eu não tinha isso", explicou.
Apesar de não ter sido o seu sonho de infância, Rodriguinho admite que tudo que conquistou foi por causa do grupo "Os Travessos". "Posso até fazer menos shows, mas parar não", completou.