Dublê irá substituir Camila Queiroz em 'Verdades Secretas 2'

Globo irá fazer as últimas cenas de Angel sem a atriz no Globoplay

Foto: Thais Teles
Camila Queiroz foi demitida de Verdades Secretas 2

Camila Queiroz foi demitida de 'Verdades Secretas 2' na tarde desta quarta-feira (17) e a Globo já decidiu como irá substituir a atrz na novela que vai ao ar na Globoplay. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a emissora irá usar uma dublê para gravar a última cena de Angel. 

Na trama, Angel será morta por Lara (Julia Byrro). A gravação do desfecho era para ter sido feita na semana passada, mas Camila, que não concordava com o fim escrito por Walcyr Carrasco, faltou à gravação e fez exigências para o trabalho. 

A direção corre contra o tempo para encontrar uma dublê parecida com a atriz, para fazer a cena em que Angel é morta.


Veja a nota da Globo na íntegra:

"A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias.

Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama".