Marina Ruy Barbosa rebate críticas sobre trabalho: 'Sou minha velha da lancha'
Atriz negou ajuda de algum homem em sua marca, Ginger
Marina Ruy Barbosa rebateu críticas sobre seu trabalho com a marca de roupas, Ginger, nesta quinta-feira (11) em suas redes sociais.
Em seu perfil do Twitter, a atriz não gostou de ler que sua emrpesa foi financiada por homens. "Entendo que seja difícil entender e acreditar que por trás da minha marca não tem um grupo grande e principalmente que não tenha dinheiro de UM HOMEM na empresa. Sorry, mas nunca teve…", iniciou.
"Qualquer notícia sobre isso é mentira. Aprendam a dar os méritos para as mulheres, galera. Já tiveram fundos e investidores interessados sim, mas a empresa NÃO foi vendida", continuou.
Marina ainda ressaltou a importância de respeitar as mulheres. "Muito menos a Ginger, teve injeção de capital de nenhum empresário ou grupo. Mais uma vez, precisamos aprender a respeitar a história de mulheres que constroem seu próprio caminho", afirmou.
Por fim, ela relembrou revistas que foi capa pela sua marca de roupas. "Eu sou minha própria velha da lancha!", declarou.
Entendo que seja difícil entender e acreditar que por trás da minha marca não tem um grupo grande e principalmente que não tenha dinheiro de UM HOMEM na empresa. Sorry, mas nunca teve…
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) November 11, 2021
Qualquer notícia sobre isso é mentira. Aprendam a dar os méritos para as mulheres, galera. Já tiveram fundos e investidores interessados sim, mas a empresa NÃO foi vendida.
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) November 11, 2021
Muito menos a Ginger, teve injeção de capital de nenhum empresário ou grupo. Mais uma vez, precisamos aprender a respeitar a história de mulheres que constroem seu próprio caminho.
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) November 11, 2021
Eu sou minha própria velha da lancha! 😎😜🙃 pic.twitter.com/7CO1yN2Cp9
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) November 11, 2021