Relembre cinco momentos marcantes da carreira de Marília Mendonça

Cantora morreu nesta sexta-feira (5), vítima de um acidente de avião na serra de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Em homenagem, o iG relembra momentos marcantes na carreira da estrela do sertanejo.

'Marília Mendonça - Ao Vivo'

O DVD lançado em 2016 com uma série de hits foi o trabalho que projetou a carreira de Marília como cantora a nível nacional. Quem não cantou o hit 'Infiel'?

Divulgação

Todos Os Cantos, Vol. 1

E quando uma das maiores cantoras do Brasil decide fazer shows surpresas nas cidades? Foi assim que Marília divulgou seu quinto álbum e deu certo. Só em Belo Horizonte, mais de 100 mil pessoas assistiram ao espetáculo gratuito em 2019.

Reprodução/ TV Globo

Grammy Latino

Considerada uma das maiores vozes do Brasil, Marília também ganhou reconhecimento internacional. A cantora foi premiada com o título de "Melhor Álbum de Música Sertaneja" no Grammy Latino de 2019. Ao lado das amigas Maiara e Maraísa no projeto "As Patroas", ela voltou a ser indicada ao prêmio neste ano.

Instagram @mariliamendoncacantora

Maternidade

Bem-sucedida na carreira, Marília também realizou o desejo de ser mãe. A cantora teve o menino Léo, hoje com apenas 1 ano e 10 meses, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff.

Reprodução/ F5

Maior live da história

Com o boom das lives no início da pandemia, Marília não podia ficar de fora. A cantora fez apenas a transmissão ao vivo mais assistida da história no dia 8 de abril de 2020. Foram 3,31 milhões de visualizações ao mesmo tempo, segundo o portal Olhar Digital.

Reprodução/ YouTube