Murilo Huff brinca com Leo, primogênito de Marília Mendonça
Instagram
Murilo Huff brinca com Leo, primogênito de Marília Mendonça

Marília Mendonça, de 23 anos, morreu nesta sexta-feira (05) após seu avião cair em Piedade de Caratinga , em Minas Gerais. Além de familiares e amigos, ela deixa o primogênito, Leo, de 1 ano e dez meses, fruto da relação com seu ex-namorado, Murilo Huff.

Horas antes da morte de Marília, o rapaz, que também é artista, curtia momentos de descontração com o filho. Em postagem compartilhada no Instagram, ele aparece fazendo em recebendo carinho de Leo. "O melhor carinho do mundo", escreveu o cantor em vídeo postado nos stories.

Nas redes sociais anônimos e famosos estão lamentando a morte da cantora . Dona de grandes hits, como "Infiel", "De Quem é a Culpa", "Graveto", "Perto de Você" e "Todo Mundo Vai Sofrer", Marília Mendonça era conhecida como Rainha da Sofrência.

Ainda não se sabe o motivo da queda do avião, a CENIPA - Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos - investigará o caso. Segundo a ANAC, Agência Nacional de Aviação Civil, a aeronave estava em situação regular e com autorização para fazer táxi aéreo. O avião era modelo bimotor Beech Aircraft King Air, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!