Chapecoense presta homenagem a Marília Mendonça: "Nossa solidariedade"
Em 2016, time também sofreu acidente aéreo na Colômbia
Após a confirmação da morte da cantora Marília Mendonça após a queda de um avião, a Chapecoense, time de futebol de Santa Catarina, publicou mensagem prestando homenagem à cantora.
"Um turbilhão de sentimentos toma o nosso coração quando tragédias como essa acontecem. Diante de tamanha dor, expressamos a nossa solidariedade e desejamos aos familiares e amigos da cantora Marília Mendonça e demais vítimas força e resiliência. Nossas orações estão com vocês", escreveu o time pelo Twitter.
A Chapecoense também sofreu um acidente aéreo em 2016. A aeronave caiu na Colômbia e estava indo para Chape, onde enfrentaria o Atlético Nacional. A queda deixou 71 vítimas fatais.
Um turbilhão de sentimentos toma o nosso coração quando tragédias como essa acontecem. Diante de tamanha dor, expressamos a nossa solidariedade e desejamos aos familiares e amigos da cantora Marília Mendonça e demais vítimas força e resiliência. Nossas orações estão com vocês.
— Chapecoense (@ChapecoenseReal) November 5, 2021
A empresa do avião de Marília Mendonça tinha irregularidades e enfrentava três denúncias em Goiás, de acordo com o Ministério Público Federal. A PEC Taxi Aéreo sabia dos problemas da aeronave, mas não fez a manutenção.