Veja como está o elenco de “A Família Addams”

O Halloween foi no último dia 31, e o filme é um símbolo icônico da data. Além de ser referência na comemoração, cenas da produção sempre voltam à tona na internet. Confira o antes e depois do elenco 30 anos após a estreia do filme.

Mortícia Addams

Anjelica Huston interpretou a sensual Mortícia. A atriz tem 70 anos e seu último trabalho no cinema foi em "Arctitc Justice: Thunder Squad", como a personagem Maureen. Além de atriz, Huston também é diretora.

Reprodução

Gomez Addams

O porto-riquenho Raúl Juliá atuou no teatro antes de embarcar no mundo do cinema. Pouco tempo depois de ter estreado "Família Addams 2", Juliá sofreu um AVC e morreu em 1994.

Reprodução

Wandinha Addams

Interpretada por Christina Ricci, a atriz de 41 anos segue como atriz e também produtora nos Estados Unidos. Sua última produção foi em "Escaping the Madshouse", como a personagem Nellie. Ricci está grávida do segundo filho.

Reprodução

Feioso Addams

O personagem foi interpretado por Jimmy Workman, hoje com 41 anos. Workman se aposentou da carreira de ator com seu último trabalho em "To Kill a Mockumentary", de 2004. Depois começou a trabalhar como técnico de produção de televisão.

Reprodução

Tio Fester Addams

Além de ator, Christopher Lloyd, de 83 anos, também dubla e é comediante. Seu último trabalho no cinema foi em 2017, em "Despedida em Grande Estilo", como Milton Kupchak. Ele também é conhecido como o Doutor de “De Volta Para o Futuro”.

Reprodução

Vovó Addams

Judith Malina teve seu último trabalho em 2013, em uma produção de TV. Ela morreu aos 88 anos, devido um câncer de pulmão em 2015.

Reprodução

Tropeço Addams

Carel Struycken, de 73 anos e seus 2,13 metros deram vida ao personagem Tropeço. O holandês segue atuando e participou do filme "Doutor Sono" em 2019.

Reprodução