'A Fazenda 13': Mileide mexe macarrão com a mão e gera briga na web; veja vídeo

Fãs defendem a ex-mulher de Wesley Safadão, que foi acusada de não ter higiene

Foto: Reprodução/PlayPlus
Mileide Mihaile mexe macarrão com a mão e gera polêmica


A influenciadora Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, despertou uma confusão nas redes sociais ao mexer o macarrão, dentro da panela, com as mãos, enquanto cozinhava em "A Fazenda 13" .

Enquanto preparava o almoço dos peões neste domingo (31), Mileide temperou o macarrão com as mãos, sem proteção, e foi acusada de falta de higiene por fãs do reality.

"Mileide mexendo o macarrão no molho com a mão e o povo dizendo que é NORMAL e que nordestino faz isso. Pois como Nordestina digo que não fazemos essa imundície não viu, usamos talheres", escreveu uma internauta no Twitter. "Nervoso vendo A Mileide misturando o macarrão com a mão!!!! Eccaaaaa!", se assustou outro.


Os fãs da dançarina a defenderam através do Twitter. "O povo chocado com a Mileide mexendo macarrão com a mão e eu??? Uai, é normal pra soltar ele, em grande quantidade não solta com colher", explicou uma internauta. "A minha vó dava angu com a mão dela para eu e meus primos, estou viva e saudável. Minha família é mineira, cada um tem sua cultura e costumes, respeitem.Porque a Mileide mexeu o macarrão com a mão, estou vendo várias piadas de extremo mau gosto. Respeito", comentou outra.


Veja vídeo e reações: