'A Fazenda 13': Gui Araujo é o participante mais rejeitado, diz estudo

Rico Melquíades e Tati Quebra Barraco, rivais na edição, aparecem em seguida; veja ranking apresentado pelos especialistas em probabilidade do site Betfair.

Gui Araujo

Depois de expor famosas como Jade Picon, Duda Reis e Anitta, Gui Araujo surge como o mais odiado de "A Fazenda 13", com 30% de rejeição, segundo estudo da empresa Betfair.net. Gui distorce os discursos de Galisteu e foi apelidado como "dono da verdade".

Reprodução/Instagram

Rico Melquíades

Segundo o Betfair, o temperamento explosivo do humorista rendeu 18% de rejeição do público. No entanto, o peão foi o participante que mais cresceu nas redes sociais no primeiro mês de confinamento.

Record

Tati Quebra Barraco

A cantora entrou como favorita, mas desapontou boa parte do público. Tati fecha o pódio dos mais rejeitados, com 12%. A funkeira foi considerada soberba e preguiçosa por fãs do reality.

Reprodução/Instagram

Bil Araújo

Em seu terceiro reality, parece que Bil Araújo ainda não descobriu a fórmula para agradar o público. O ex-BBB conta com 10% de rejeição e ainda não conseguiu se destacar em "A Fazenda".

Reprodução/Instagram

Erasmo Viana

Classificado como "grosseiro" por parte dos colegas de confinamento, Erasmo Viana também não está agradando ao público. O ex de Pugliesi conta com 10% de rejeição.

Reprodução/PlayPlus

MC Gui

Com um passado de tretas, MC Gui também aparece no top 10 dos mais rejeitados, com 6%. O cantor já sugeriu quebrar os dois braços de Rico, seu desafeto. O estudo dos especialistas coloca o jovem em sexto lugar.

Record

Solange Gomes

Acusada de fazer fofocas, Solange Gomes conta com 4% de rejeição. A ex de Renato Gaúcho já discutiu com quase todos os participantes.

Reprodução/Twitter

Valentina Francavilla

Valentina Francavilla assumiu que "sabonetou" ao longo do primeiro mês de reality e se escondeu do jogo. O modo "pacato" da ex-assistente de palco do Ratinho resultou em 3% de rejeição.

Reprodução/Instagram

Dayane Mello

Uma das favoritas ao título de "A Fazenda 13", Dayane Mello aparece em 9º lugar na lista de rejeição, com 2%. Fãs de outros participantes acusam a modelo de se fazer de vítima.

Reprodução/Instagram

Aline Mineiro

Parceira de Dayane no reality, Aline Mineira fecha o top 10 da rejeição. A ex-panicat também conta com 2% e já foi taxada de "planta" na web.

Reprodução/Twitter

Outros participantes

Tiago Piquilo (2%), Mileide Mihaile (1%), Dynho Alves (1%), Sthefane Matos (0,5%) e Marina Ferrari (0,5%) completam o ranking. No entanto, os participantes quase não aparecem no reality e irritam os fãs do entretenimento em "A Fazenda 13".

Record