Saiba quem é quem na família de Leonardo

O sertanejo e seus filhos têm carreiras de sucesso e vez ou outra também se envolvem em algumas polêmicas

Leonardo

Só quem pode começar essa lista é Leonardo, o patriarca família Costa. O cantor sertanejo dispensa apresentações. Ele é casado há 25 anos com Poliana Rocha e é pai de seis filhos, cada um com uma mulher diferente.

Reprodução/Instagram

Leandro

Precisamos lembrar de Leandro nesta lista. Quando começou a carreira, Leonardo formava uma dupla sertaneja com o irmão, até que ele morreu em 1998 em decorrência de complicações de um raro câncer no pulmão.

Reprodução/Instagram

Poliana Rocha

Leonardo é casado com Poliana Rocha há 25 anos. Eles se conheceram e subiram no altar em 1995, mas passaram alguns anos separados, quando o sertanejo teve filhos com outras mulheres. O casal reatou o casamento e estão juntos desde então. Poliana já contou que foi traída pelo marido e afirma que as puladas de cerca são um assunto do passado.

Reprodução/Instagram

Pedro Leonardo

O filho mais velho do cantor é Pedro Leonardo. O primogênito também seguiu os passos do pai e formou uma dupla sertaneja com o primo Thiago, filho de Leandro. Ele já participou de "A Fazenda" e atualmente trabalha como apresentador em uma afiliada da Globo no interior de São Paulo. Pedro é casado com Thais Gebelein e tem duas filhas, Maria Sophia e Maria Vitória.

Reprodução/Instagram

Monyque Isabella

A segunda filha de Leonardo é Monyque Isabella. Ao contrário dos irmãos, ela não segue carreira artística. Ela vive longe dos holofotes e se dedica à agronomia.

Reprodução/Instagram

Jéssica Costa

Jéssica Beatriz Costa é a segunda e última filha de Leonardo. Ela segue a carreira de influenciadora e se casou com Sandro Pedroso em 2019, com quem teve o filho Noah, Além disso, a herdeira do sertanejo também foi apontada como ex-namorada do ex-BBB Caio Alfiune.

Reprodução/Instagram

Zé Felipe

O cantor Zé Felipe é um dos filhos de Leonardo que mais dá o que falar atualmente. Ele é o único filho de Poliana e segue a carreira como sertanejo. É casado com Virgínia Fonseca e pai da pequena Maria Alice, além de ter fama de fofoqueiro nas redes sociais.

Reprodução/Instagram

Virgínia e Alice

Aqui vale fazer uma pausa nos filhos de Leonardo para falar de uma nora do cantor. Virgínia Fonseca é influenciadora digital e faz um enorme sucesso nas redes sociais. Ela deu à luz a pequena Maria Alice recentemente, fruto do casamento com Zé Felipe, e vira e mexe está no meio de alguma polêmica.

Reprodução/Instagram

Matheus Vargas

Voltando aos filhos de Leonardo, temos Matheus Vargas. Ele é cantor e tem a mesma idade de Zé Felipe, nascendo apenas um mês depois do irmão. Matheus é fruto do envolvimento do pai com a ex-dançarina do grupo Banana Split Liz Vargas.

Reprodução/Instagram

João Guilherme

O caçula do sertanejo é João Guilherme, que nasceu quando Leonardo ainda estava separado de Poliana. Ele é ator e influenciador, já namorou Larissa Manoela e está no foco das fofocas nos últimas dias. João está dando o que falar depois de ficar com algumas famosas e porque teria levado um chifre de Jade Picon.

Reprodução/Instagram