Relembre acidentes que causaram mortes durante gravações

O ator Alec Baldwin se envolveu em um acidente fatal, mas já aconteceram outros casos semelhantes

Halyna Hutchins

Durante a gravação do filme "Rust", o ator Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica que seria usada nas filmagens e atingiu acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins. Ela foi socorrida, mas não sobreviveu.

Reprodução

Brandon Lee

O caso de Alec Baldwin é muito similar ao que ocorreu com o ator Brandon Lee, filho de Bruce Lee. Durante as filmagens de "O Corvo", ele gravava uma cena em que era baleado na barrida. Porém, a arma estava carregada com uma bala de verdade, ao invés de uma de festim.

Reprodução/IMDB

Domingos Montagner

O ator Domingos Montagner morreu durante as gravações de "Velho Chico", em 2016. O acidente não ocorreu no set, mas nos bastidores. Ele morreu afogado enquanto nadava no Rio São Francisco, em Sergipe.

Reprodução/TV Globo

Justin Carter

Justin Carter foi um cantor de country estadunidense e morreu durante a gravação de seu próprio clipe. Ele retirou a arma que carregava no bolso e um disparo acabou atingindo o olho dele.

Reprodução/Facebook

Vic Morrow

Em 1982, Vic Morrow morreu em um acidente nas gravações do filme "No Limite da Realidade". Ele estava filmando um trecho sobre a guerra do Vietnã e um helicóptero usado na cena perdeu o controle. O ator morreu decapitado pelas hélices e atores de 6 e 7 anos também morreram e ficaram feridos.

Reprodução/IMDB

Roy Kinnear

Quando gravava o filme "A Volta dos Mosqueteiros", em 1989, Roy Kinnear caiu do cavalo enquanto gravava uma cena. Ele quebrou a pélvis e precisou ser internado, no dia seguinte o ator sofreu um infarto e não resistiu.

Reprodução/IMDB