10 famosos que não usam o nome verdadeiro

Veja o nome real dos famosos que você conhece!

Anitta - Larissa Macedo Machado

Nossa diva do pop funk Anitta, ou, Anira, dependendo do país, escolheu seu nome artístico por conta da minissérie ‘Presença de Anita’.

Reprodução

Ferrugem - Jheison

Sim! O dono da voz de ‘Pirata e Tesouro’ na verdade se chama Jheison. Em entrevista, o cantor já revelou que não curte muito o nome. “Não sou muito fã do meu nome. Mas meu pai deu, então a gente tem que levar.”.

Reprodução

Fernanda Montenegro - Arlette Pinheiro Esteves Torres

Uma das maiores referências da dramaturgia nacional, Fernanda Montenegro leva o nome de Arlette na certidão de nascimento. O carinho pelo nome artístico é tanto que deu à sua filha o nome de Fernanda Torres.

Reprodução

Glória Menezes - Nilcedes Soares Magalhães Sobrinho

E falando sobre atrizes de elite, nossa querida Glória Menezes também utiliza o nome artístico. Glória, na verdade, é Nilcedes, uma junção do nome de seus pais: Nilo e Mercedes.

Reprodução

Gusttavo Lima - Nivaldo Batista Lima

Antes da carreira solo, Gusttavo Lima precisava de um nome que combinasse com Alessandro, sua dupla na época. Foi nesse momento que o nome Gusttavo Lima surgiu.

Reprodução

Maria Gadú - Mayra Corrêa Aygadoux

No programa do Jô Soares, Maria Gadú revelou seu verdadeiro nome: “Meu pai deu uma arrasada. Ele me registrou no dia errado, na hora errada e com o nome que ele quis: Mayra”, disse ela.

Reprodução

Silvio Santos - Senor Abravanel

E quem diria que um dos nomes mais famosos da televisão brasileira é artístico! Silvio Santos revelou que adotou o nome para participar de concursos de locutor e radialista.

Reprodução

Pabllo Vittar - Phabullo Rodrigues da Silva

A cantora drag queen revelou seu verdadeiro nome e confessou que as personalidades de Phabullo e Pabllo são muito diferentes. Em entrevistas, Pabllo sempre diz que o "Phabullo" é muito mais tímido e gosta de ficar em casa.

Reprodução

Cris Vianna - Kelly Cristina dos Santos

A atriz brasileira participou recentemente do reality ‘The Masked Singer’ e suas dicas foram que ninguém a chama pelo seu primeiro nome e que os santos adoram seu sobrenome. Isso bastou para que a atriz fosse reconhecida.

Reprodução

Leonardo - Emival Eterno da Costa

O vovô da Maria Alice também utiliza nome artístico! Emival Eterno e seu falecido irmão, Luís José, escolheram os nomes Leandro e Leonardo para formarem uma dupla sertaneja de sucesso. Parece que deu certo né?!

Reprodução