'Verdades Secretas 2' chama atenção da web por cenas de sexo
Reprodução/IGloboPlay
'Verdades Secretas 2' chama atenção da web por cenas de sexo


As prévias de "Verdades Secretas 2" divulgadas pelo Globoplay, na noite de terça-feira (19), agitaram a web por causa das cenas quentes de sexo entre os atores. 

Pegação, muitos beijos e até um beijo grego foram exibidos em um teaser e a web começou a discutir as cenas da segunda parte da novela. O beijo grego do personagem de Johnny Massaro no personagem de Bruno Montaleone foi um dos assuntos mais comentados do Twitter sobre a trama que estreia nesta quarta-feira (20).

"Gente, como faz beijo grego técnico? Esse trailer de Verdades Secretas 2 foi bem... Intrigante", questionou um internauta. Chocado com verdades secretas, e vamos de beijo grego…, comentou outro.

No entanto, há quem ache exagerado a novela ter  mais cenas de sexo do que capítulos. Serão 67 cenas quentes em 50 capítulos disponíveis. "O trailer de Verdades Secretas 2, parece mostrar que a série abraçou o mundo pornografico de verdade mesmo. Achei apelação pura", comentou um internauta no Twitter.

"A campanha de promoção de #VerdadesSecretas2 é possivelmente a mais cafona da história da Globo. Divulgar que vai ter mais cenas de sexo (67) do que capítulos (50) parece gesto de desespero. As fotos que estão saindo nos jornais e sites são de chorar", analisou Mauricio Stycer, crítico de TV do UOL.

Leia Também


A continuação de "Verdades Secretas", que fez sucesso na Globo em 2015, terá dez capítulos liberados no Globoplay nesta quarta-feira (20). O capítulo de estreia será transmitido às 21h30 com sinal aberto para não assinantes da plataforma.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!