Pyong Lee volta às redes, chora e pede perdão para Sammy Lee; veja vídeo

"Nem 1% do homem que ela merece", diz ex-BBB e ex-Ilha Record

Foto: Reprodução/Instagram
Pyong Lee


O ex-BBB e ex-Ilha Record TV Pyong Lee voltou às redes sociais, na tarde desta sexta-feira (15), com uma carta de perdão para a ex-mulher, Sammy Lee, e o pequeno filho, Jake Lee.

Pyong estava afastado das redes sociais há quase cem dias por causa da exposição do  seu envolvimento com Antonela Avellaneda dentro do reality Ilha Record, que resultou no fim do seu casamento com Sammy Lee. De camisa branca, Pyong leu a carta para Sammy e afirmou que a mente dele o enganava. Segundo o ex-BBB, a mudança em sua vida aconteceu após acompanhamento de líderes e de Deus. 

"Nada justifica o homem que eu já fui, totalmente entregue a uma existência perdida. Me vi como jamais tinha visto. Doeu, me entristeceu ver para onde aquilo estava me levando. Esse processo doloroso foi feito acompanhado por profissionais, líderes e, principalmente por Deus. O espiríto santo não soltou minha mão por um só segundo. Foi doloroso e assustador. Me libertei, renasci e encontrei minha identidade. Me reconheço como filho de Deus e abomino o que já fui", iniciou Pyong segurando o choro. 

Durante a leitura da carta, Pyong se emocionou ao pedir desculpas para Sammy Lee e revelou que pretende se reaproximar da ex. "Decidi vir aqui nas redes pedir perdão para a mulher mais incrível que já conheci na vida. Em 2.400 horas, não existiu um segundo em que eu não me arrependesse profundamente de ter aberto uma ferida em seu coração. Coração mais companheiro e fiel que já conheci. Sammy, quem me dera ter percebido antes o verdadeiro valor da vida. Quem me dera se eu pudesse acordar todos os dias ao seu lado, ver o seu sorriso e o do nosso filho. Peço perdão por não ter sido melhor e nem 1% do homem que você merece.  Peço perdão ao meu filho Jake, que apesar de não entender agora, teve uma parte da sua história escrita pelas minhas escolhas e atitudes horríveis", continuou Pyong sem segurar o choro.


No fim do vídeo, o ex-participante do Ilha Record pediu perdão para amigos, famílias e fãs e voltou a mandar um recado para Sammy, a quem pretende reconquistar. "Sammy, eu amo você. E lutarei todos os dias para ser digno da sua confiança novamente. Seria uma dádia para mim ser ao menos seu amigo. Estar perto de você é ocmo por do sol no dia mais perfeito da primavera e eu seria louco se não lutasse por isso", finalizou Pyong, que também usou passagens bíblicas no registro.

Vídeo: