Curiosidades sobre 'Casamento às Cegas Brasil' que talvez você não sabia

Amigos de famosos, casais que não apareceram e muito mais

Amiga do Lucas Jagger

A participante Carolina Novaes é amiga de infância do filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger desde 2002, devido a sua mãe que foi trabalhar na casa da apresentadora em 2001.

Instagram

Musa de videoclipe

Carolina também já participou do videoclipe da música 'Café', do cantor Vitão, em 2018.

Instagram

Rei do merchan

O participante iraniano Shayan é empresário, mas também faz merchan nas horas vagas na TV Gazeta. Ele também tem um bar

Twitter

Alexi Martinho e Ana Gaudêncio

Após a estreia do reality, Alexis compartilhou uma foto ao lado da companheira e contou que o casal ficou noivo durante as gravações, mas o programa não mostrou.

Instagram

Bruno e Anna Arraes

Outro casal que ficou de fora. O pedido de casamento e encontro aconteceu no programa, mas não foi mostrado. Anna entregou um pequeno spoiler no Instagram.

Divulgação

Pamella Soupan e Gustavo Mester

Mais um casal que ficou de fora. Pamella entregou o noivado dos pombinhos no Instagram apesar da edição mostrar Gustavo na disputa por Carol Novaes com Hudson.

Divulgação

Aline Magara e Diego Pasquini

A participante Aline revelou em suas redes sociais que foi pedida em casamento por Diego nas cabines, mas a história do casal não será mostrada no programa.

Instagram

Priscilla Pitman e Victor Varella

O romance entre os participantes rolou nas cabines e o pedido de casamento aconteceu através Priscilla ao som de Evidências, de Chitãozinho e Xororó. Entretanto, a história do casal não passou no reality.

Instagram