Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Instagram
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Uma foto de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira no cartório da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, está circulando pela internet. Na imagem, os dois aparecem de branco. A atriz, por sua vez, segura um vaso com orquídeas. A imagem, apesar de não dizer nada, está levantando suspeitas de que os artistas, que até então eram namorados, resolveram oficializar a união no civil. Entretanto, até o momento, nenhum deles se pronunciou sobre o assunto.

No Instagram, o perfil oficial do 15º Cartório do Rio de Janeiro compartilhou a tal foto. Na legenda, escreveram. "Hoje tivemos a honra de atender a atriz Paolla Oliveirareal, acompanhada de seu namorado, o cantor Diogo Nogueira. Todo atendimento foi comandado pelo nosso competente tabelião substituto Paulo Velozo. Agradecemos pela confiança em nosso trabalho! 🧡", diz o órgão, sem citar qual serviço foi realizado.

Vale lembrar que em setembro de 2021, a loira já tinha chamado a atenção por um detalhe observado por fãs: um anel com brilhante na mão direita. De acordo com Léo Dias, colunista do site Metrópoles, pessoas próximas do casal garantem que os dois estavam juntos há aproximadamente quatro meses antes do flagra em julho, em uma padaria no Recreio dos Bandeirantes, no Rio.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!