TBT do Amor: Adriane Galisteu e Dado Dolabella tiveram affair conturbado

Paixão entre aristas durou poucos meses.

Adriane Galisteu

Em 2003/4, período em que Galisteu e Dado se relacionaram, a apresentadora vivia um ótimo momento profissional. No comando do “É Show” na Record TV, ela detinha a maior audiência da casa. O sucesso foi tanto, que logo a loira recebeu uma proposta do SBT.

Dado Dolabella

Dado Dolabella despontava como galã da Globo. Eleito homem mais sexy do país pela revista IstoÉ, na época, ele também gravava uma participação na novela “Senhora do Destino”, da Globo. À época, ele interpretou Plínio Ferreira Da Silva.

O romance

Dolabella e Galisteu se conheceram em eventos. Ele havia acabo de terminar o namoro entre idas e vindas com Wanessa Camargo. Em dezembro de 2003, ela confirmou o affair ao site Vírgula, dizendo que os dois “estavam se conhecendo”.

Reprodução

Brigas?

Em fevereiro de 2004, rumores apontavam que o casal não ia bem das pernas. Na época, a apresentadora preferiu não revelar os motivos e resumiu apenas a dizer que “roupa suja se lava em casa”, dando a entender que tinha, sim, problemas com o ator, mas que não iria expô-los publicamente.

Reprodução

Fim

Em março de 2004, quatro meses após o início do affair, Adriane Galisteu e Dado Dolabella já não eram vistos juntos. Nenhum dos dois chegou a confirmar o término à imprensa.

Reprodução

Polêmicas

Com o passar dos anos, Adriane Galisteu começou a revelar algumas situações difíceis que passou em seus relacionamentos. Em janeiro de 2021, por exemplo, ela declarou que já descobriu que estava sendo traída enquanto passeava numa padaria. À época, ela foi avisada por uma fã que seu parceiro [que não foi nomeado] estava com outra em um evento próximo.

Relacionamento abusivo

Em julho de 2020, em live no Instagram, Galisteu revelou que já passou por um relacionamento abusivo e que Daniele Winits foi quem lhe ajudou a fugir da situação. Novamente, ela não citou o nome do tal parceiro.

Namorados & psicopatas

Em maio de 2013, durante coletiva de “Paixões Perigosas”, do Discovery Channel, a apresentadora comentou que já namorou “dois psicopatas”. Questionada sobre nomes, ela preferiu não revelar.

Reprodução

Mãe de Galisteu desabafa

Está achando pouco? Em maio de 2016, a mãe de Adriane Galisteu, Emma Kelemen, detonou um ex da apresentadora em entrevista ao jornal Extra. “Eu me dei bem com todos [os namorados da Dri]. Menos com um! Eu tenho raiva dele. Caraca! Folgado! Ela tem uma galhada na cabeça [por causa dele]”, comentou a matriarca.

Reprodução

Adriane Galisteu

Apesar das polêmicas, a loira nunca confirmou qual de seus ex-namorados era responsável por cada trauma e situação de sua vida. Em 2009, a apresentadora engatou um relacionamento com Alexandre Iódice, com quem continua até hoje. Juntos, eles tiveram Vittorio.

Reprodução

Dado Dolabella

Após Adriane, o ator teve alguns casos até fixar-se, em 2008, com Luana Piovani, que lhe acusou de agressão. Depois, em 2009, engatou um romance com Viviane Sarahyba, que também lhe denunciou por violência. Em 2020, o rapaz anunciou o namoro com Nina, uma prima de 1º grau, mas o romance acabou após 8 meses.

Reprodução