Nego do Borel diz que foi encontrado sozinho e explica porque não avisou a mãe
Cantor falou que tomou quatro remédios para dormir e desligou o celular, por isso não teve contato com a família
Nego do Borel foi encontrado em um motel em Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro
, na tarde desta terça-feira (5). Ele foi localizado pela polícia após a mãe, Roseli Viana, registrar o desparecimento do filho. Na declaração aos polícias, o funkeiro disse que estava sozinho no estabelecimento e explicou o porquê de não ter entrado em contato com mãe.
De acordo com o documento ao qual o iG Gente teve acesso, Nego do Borel disse que saiu de casa por volta das 11h da última segunda-feira (4). Ele explicou que tinha a intenção de ir dirigindo até São Paulo para se encontrar com amigos, mas decidiu se isolar em um motel que já conhecia para ter a oportunidade de pensar na situação que está vivendo.
O funkeiro garante que entrou sozinho no estabelecimento e permaneceu sozinho. O ex-participante de "A Fazenda 13" também conta que tomou quatro comprimidos de um medicamento para enjoos para conseguir dormir e desligou o celular, por isso ninguém conseguia contatá-lo.
Nego do Borel diz que não avisou a mãe que estava saindo de casa e iria passar uns dias fora porque não pensou que o caso tomasse a dimensão que tomou. O cantor também fala que escolheu o motel porque fica próximo ao Morro do Borel, onde cresceu.
O desaparecimento
Antes de ser encontrado no motel, a última vez que Nego do Borel teve contato com alguém foi no último domingo (3). Recentemente, ele declarou nas redes sociais que está triste e chegou a falar que iria tirar a própria vida. Esses pronunciamentos foram feitos após o funkeiro ser expulso de "A Fazenda 13", acusado de cometer estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello.