Saiba tudo sobre a semana da Jojo Todynho em Paris

Jojo Todynho deixou Bangu para roubar a cena em Paris e podemos provar!

Presença requisitada, ok?!

A cantora foi convidada pela grife Jean Paul Gaultier para Paris Fashion Week para estrelar uma campanha ao lado de Cauã Reymond.

Reprodução

O jogo virou

Assim que chegou a Paris, a cantora publicou um vídeo observando a cidade de cima ao som de MC Poze do Rodo, "Eu fiz o jogo virar”.

Encontro com Cauã Reymond

Durante a passagem pela cidade da luz, a cantora teve um encontro super engraçado com o ator Cauã Reymond. Em um restaurante, ela fez com que o ator colocasse o sapato de salto em seus pés estilo Cinderela. Eufórica, a cantora comemorou: “zerei a vida”.

Fotos com Mbappé e Neymar

Jojo aproveitou a estadia para assistir a um jogo do Paris Saint-German. Na última terça (28), ela conferiu ao vivo o jogo da Liga dos Campeões e não deixou de tietar Neymar e Mbappé.

Reprodução

Serenata para Sasha e João

Jojo encontrou o casal nas ruas de Paris, que também participavam da Semana de Moda. Em comemoração, a cantora deu um show ao som de uma canção francesa.

Looks maravilhosos

Claro que durante a semana de moda não poderia faltar a presença de belíssimos looks. E a Jojo incorporou o personagem parisiense com maestria.

Encontro de divas

Sim! Esse momento icônico aconteceu. Jojo simplesmente encontrou a top model Naomi Campbell. Ao compartilhar o momento, Jojo revelou em choque: “Estou muito internacional. Não estou acreditando! A Naomi me segue! Esquece! Zerei a vida. Cada hora um infarto diferente.”

Reprodução

Tecnologia quebrando barreiras

Outro momento ICÔNICO da Jojo durante sua passagem na cidade, foi durante o jogo do PSG que a cantora fez amizade com uma francesa, e a comunicação? Google Tradutor! Jojo arrasa em tudo que faz!