Super Bowl: show do intervalo terá Kendrick Lamar, Eminem, Snoop Dogg em 2022

Evento televisivo de maior audiência no mundo, final da NFL será na Califórnia, em fevereiro

Conheça as atrações do Super Bowl 2022
Foto: Reprodução
Conheça as atrações do Super Bowl 2022


Um encontro de gigantes do hip hop dará o tom da festa do Super Bowl LVI, a decisão da liga de futebol americano, que costuma ser o evento televisivo mais visto no mundo. Dr. Dre, Kendrick Lamar, Mary J. Blige, Snoop Dogg e Eminem estarão no show do intervalo em 13 de fevereiro de 2022, no SoFi Stadium em Inglewood, Califórnia.

A escolha já era esperada, uma vez que a região é um dos berços do rap americano e que a NFL ainda luta para recuperar a boa vontade de artistas e da comunidade negra, após os protestos antirracistas de Colin Kaepernick e seus desdobramentos.

Ajuda, também, o fato que Jay-Z, outra lenda do hip hop, passou a se envolver diretamente com a NFL, através de sua produtora, Roc Nation. Ainda em maio, o próprio Snoop Dogg tinha jogado a ideia no ar: "Espero que a NFL seja esperta e tome a decisão correta. A final vai ser em Inglewood, e faz todo o sentido do mundo. Eu estou disponível, Dre está disponível, Eminem, Kendrick Lamar"...", disse o veterano ao "Yahoo Sports".


Também um empresário de sucesso, é Dr. Dre quem estará à frente da criação artística do show. Em suas redes sociais, o rapper nascido em Los Angeles avisou que o show no Super Bowl vai "abrir a próxima era da minha carreira... Maior e melhor do que nunca!".

Em 2021, o show do intervalo ficou à cargo do cantor canadense The Weeknd.