Luisa Mell desabafa sobre violência médica e diz: "Só penso em morrer"
Em 2020, ativista foi submetida a lipoaspiração nas axilas sem autorização
Em uma live no Instagram nesta segunda-feira (27), Luisa Mell fez um desabafo sobre a violência médica. Ela contou que sofre com as consequências psicológicas após ser submetida a um procedimento estético sem autorização.
“Nunca mais vai ser daquele jeito. Nunca mais eu puder usar meu armário, as minhas roupas porque ele achou que eu tinha muita gordura baseado no conceito estético de sei lá quem. Não é justo isso, gente. Não é possível. Fora que ele machucou todo meu pescoço, depois eu vou mostrar para vocês. Ele deixou marcas”, disse.
Luisa disse que está longe de se recuperar. "Desculpa, eu precisava falar para vocês porque eu só penso em morrer nos últimos tempos, mas eu tenho meu filho, eu tenho meus bichos. Não quero viver assim. Esse post é justamente para que ninguém passe na vida por isso", concluiu.
Relembre o caso
A ativista contou em julho que foi ao dermatologista para fazer um tratamento a laser e o médico aproveitou que ela estava anestesiada e fez uma plástica nas axilas da paciente sem a autorização dela.
"Ele disse: 'te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava'. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto", Luisa Mell contou no Stories.