Mudanças na TV que surpreenderam em 2021

Saída de Faustão da Globo, despedida de Tiago Leifert do "BBB", Adriane Galisteu substituindo Marcos Mion e mais; veja!

Faustão deixa a Globo

O apresentador Fausto Silva teve a sua saída da Globo antecipada em junho deste ano. O apresentador foi para a Band, mas não se despediu dos fãs. A mudança chocou o Brasil.

Tiago Leifert comanda o 'Dança', mas deixa a Globo

Coube a Tiago Leifert substituir Faustão na 'Super Dança dos Famosos'. Porém, depois do fim da atração, o apresentador anunciou que vai deixar a Globo em dezembro e não apresentará o "BBB 22".

Marcos Mion na Globo

A Record não renovou com Marcos Mion e o ex-apresentador de "A Fazenda" assumiu o comando do "Caldeirão", que deixou de ser "do Huck". Marcos Mion estreou no dia 4 de setembro.

Reprodução

Luciano Huck no 'Domingão'

Luciano Huck abandonou o 'Caldeirão' para assumir os domingos da Globo, desejo antigo do apresentador. O marido de Angélica está no 'Domingão com Huck' desde o dia 5 de setembro.

Reprodução/Globoplay

Adriane Galisteu em 'A Fazenda 13'

2021 marcou o retorno de Galisteu para a TV. A apresentadora fez uma espécie de laboratório no "Power Couple Brasil", da Record TV, para assumir o comando de "A Fazenda 13".

Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo com dois programas

Sim, meus amores, Ivete Sangalo emplacou dois programas em 2021. Na Globo, a baiana apresenta o "The Masked Singer Brasil". No Multishow, a cantora promove uma temporada especial do "Música Boa Ao Vivo".

Evaristo Costa demitido da CNN

No início de setembro, o jornalista Evaristo Costa foi demitido de surpresa da CNN Brasil. O apresentador não escondeu a indignação com o fim do contrato.

Instagram

Mariana Godoy na Record

Mariana Godoy ficou seis meses na Band e trocou a emissora do Morumbi pela Record após ter vários programas cancelados. Antes, a jornalista passou 23 anos na Globo e cinco na RedeTV!.

Reprodução/Record

André Marques em 'No Limite'

Logo depois do fim do "BBB 21", a Globo voltou a exibir o reality de aventura "No Limite". André Marques foi o responsável por comandar a atração, que não agradou o público.

Reprodução/Instagram

Quem vai apresentar o "BBB 22"?

Com a saída de Tiago Leifert da Globo, uma pergunta está no ar: quem vai apresentar o "BBB 22"? Marcos Mion, Ana Clara e Márcio Garcia estão entre os cotados.