10 curiosidades sobre Dayane Mello

Conheça a vida da modelo fora de ‘A Fazenda 13’

1- Infância difícil

De origem humilde, nascida na periferia de Santa Catarina, Dayane e seus quatro irmãos passaram dificuldades financeiras na infância. Aos cinco anos, após ser abandonada pela mãe, que trabalhava com prostituição, Dayane foi morar com seu pai.

Reprodução

2- Carreira de modelo

Com 16 anos, Dayane se inscreveu em um concurso de modelos de uma TV local, ficando em terceiro lugar. O concurso abriu portas à Dayane, que após o evento foi chamada para iniciar uma carreira internacional.

Reprodução

3- Fama

Por conta de seu trabalho como modelo, em 2014, Dayane se mudou para Milão, na Itália, onde passou a ganhar popularidade no país com desfiles e campanhas publicitárias.

Reprodução

4- Relacionamento

Lá na Itália, a jovem conheceu o modelo Stefano Sala, com quem manteve um relacionamento e juntos tiveram uma filha, Sofia.

Reprodução

5- Mãe e Filha

Muito apegada à filha, em todas as oportunidades Dayane comenta sobre a linda conexão que tem com a pequena. Inclusive, recentemente no reality show ‘A Fazenda 13’, Dayane revelou que o parto de Sofia havia sido um milagre já que a pequena passou por dificuldades ao nascer.

Reprodução

6- Finalista do Gran Fratello VIP

Dayane participou do Big Brother da Itália, onde teve uma jornada polêmica, já que dentro do reality, a modelo sofreu por comentários preconceituosos. A modelo ficou em 4º lugar e contou com a torcida brasileira,

Reprodução

7- Bissexualidade

Durante o reality, Dayane se aproximou da cantora Rosalinda, o que gerou rumores de um romance, levando até outros participantes acusarem a modelo de fingir interesse para se promover. Em entrevista, Dayane revelou: “Quando decidi expor esse sentimento pela Rosalinda, quis mostrar que estamos no século 21, onde amar não deveria ser feio ou proibido.”

Reprodução

8- Outros realities

Além do Gran Fratello, a modelo participou de ‘Ilha dos Famosos’ e do ‘Ballando com le Stelle’ – equivalentes ao No Limite e ao Dança dos Famosos do país.

Reprodução

9- Luto

Uma das passagens mais marcantes de Dayane dentro do reality show, foi quando seu irmão morreu, vítima de um acidente de carro em Santa Catarina. A modelo assistiu ao velório por vídeo chamada, ainda dentro do Gran Fratello.

Reprodução

10- Relacionamento com Balotelli

A modelo já namorou o jogador Mario Balotelli, atacante italiano com passagens por Internazionale, Manchester City, Liverpool e Milan. O relacionamento entre os dois tem passagens polêmicas, como por exemplo, uma fala machista do jogador durante a participação de Dayane no reality.

Reprodução