Atores que fizeram "Malhação" você nem lembrava

De Camila Pitanga a Alexandre Frota, muita gente já passou pela atração

Alexandre Frota

Atualmente deputado federal, Frota já passeou bastante pelo universo artístico, inclusive, atuou em "Malhação" entre os anos de 1998 e 1998. Ele interpretou um professor de jiu-jitsu.

Divulgação

Camila Pitanga

Uma das principais atrizes da Globo, Pitanga também passou por "Malhação".Ela fez parte do elenco da 2ª temporada, exibida em 1996.

Divulgação

Dado Dolabella

Lembrava disso? Pois bem, além das novelas da Record, Dado também atuou na Globo, inclusive em 'Malhação'. Ele passou pelo folhetim em 2001, na época, interpretou o galã Robson.

Divulgação

Debora Falabella

Rita, até você! Debora Falabella que se consagrou em 'Avenida Brasil' também passou por 'Malhação'. Ela integrou a produção em 1998, no papel de Antônia.

Divulgação

Luana Piovani

Até Luana Piovani participou de 'Malhação'. Em 1997, a modelo foi a protagonista da temporada. Ela viveu a vilã Patrícia, mais conhecida como Lorão. Hoje Piovani se dedica à carreira de atriz e modelo em Portugal.

Divulgação

Rodrigo Faro

Em 1998, na 4ª temporada de 'Malhação', Rodrigo Faro interpretou Bruno. Hoje ele atua como apresentador na Record TV.

Divulgação

Susana Werner

A loira ganhou notoriedade ao engatar um affair com Ronaldinho Fenômeno. Ela participou de 'Malhação' em 1996, no papel de Mariana. Entretanto, ela não deu seguimento a carreira de atriz. Hoje ela está casada com o goleiro Júlio César.

Divulgação

Sérgio Marone

Em 2003, Sérgio Marone arrancou suspiros da mulherada em 'Malhação'. O ator, que atualmente está no cast da Record, deu vida ao mocinho Victor.

Divulgação

Thiago Lacerda

Lembrava desse? O primeiro papel de Lacerda na TV foi como Lula, um professor de natação. Ele interpretava o personagem em 'Malhação' no ano de 1997. Hoje ele segue investindo na carreira artística.

Divulgação

Nuno Leal Maia

Esse aqui foi difícil, né? Mas sim, Nuno fez parte do elenco de 'Malhação' de 1999 a 2003. Ele interpretava o professor Pasqualete. Antes disso, ele participou da 1ª temporada, em 1995, como Fábio. Hoje, longe das telas, ela vive uma vida pacata em Santos.

Divulgação