A Fazenda 13: Erika vence prova do fazendeiro e gera mudanças no jogo

A ex-bailarina do Faustão disputou o título contra Liziane Gutierrez e Solange Gomes.

Foto: Record
Erika Schneider vence prova do Fazendeiro

Erika Schneider sagrou-se a campeã da prova do fazendeiro na última quarta-feira (22). A ex-bailarina do Faustão disputou o título contra Liziane Gutierrez e Solange Gomes. Com a vitória, a loira se livrou da eliminação, que agora é figurada apenas por Nego do Borel, Solange e Liziane

Em uma disputa que envolvia sorte, agilidade e foco, as peoas tinham que arremessar bolinhas em uma mesa de pregos, algo semelhante ao pinball. Enquanto a bola descia a canaleta, elas tinham que correr contra o tempo e encher com areia o letreiro que formava a palavra "fazendeiro". Caso deixassem a bola sair da canaleta, elas tinham que esperar um determinado tempo para retomar o jogo. Ágil, Erika foi a primeira terminar a dinâmica.

O retorno de Schneider à sede de "A Fazenda 13" deu o que falar. Muitos comemoraram, outros passaram a se aproximar da bailarina e teve até quem não gostasse da nova gestão do reality show. Nego do Borel, por sua vez, foi um dos primeiros a parabenizar a moça. Além disso, o funkeiro a alertou sobre mudanças de comportamento nos peões. 

"Tamo junto. Maneiro uma mulher fazendeira e o caralh@. Pô, fod#. Cara, vou te falar, agora administra o bagulho pica, tá ligado? Tú é inteligente e não dá mole", disse Borel. Erika, então, declarou que se sente subestimada por alguns peões. "Eu sinto que as pessoas desdenham um pouco, mas não tô nem aí. Não vim pra agradar. Vim para ser eu e quem quiser gostar de mim que goste", pontuou. Em seguida, o cantor a aconselhou. "Eles vão mudar porque você se tornou fazendeira e não porque as pessoas te respeitavam, te escutavam. Muda porque você tem um poder na cabecinha. Agora, o do povo aí tá na reta".

Duas pessoas que ficaram chateadas com a nova gestão de "A Fazenda 13" foram Marina Ferrari e Erasmo Viana. Ferrari se entristeceu com a amiga, pois, assim que ela retornou a sede, pediu para participar da live do fazendeiro no TikTok. Entretanto, sua Erika resolveu levar Fernanda Medrado para a brincadeira. Já Erasmo, além de já ter brigado com bailarina, acabou comprando as dores de Marina. Assista.