'A Fazenda 13': "Esperava mais repercussão", diz Dynho sobre 'Power Couple'

Peão estava conversando com Sthefane Matos, que revelou convite para o reality

Foto: Reprodução/Twitter
Dynho lamenta pouca repercussão do Power Couple


O dançarino Dynho Alves revelou que esperava mais repercussão após sua participação no "Power Couple Brasil", da Record TV. No início da noite desta quinta-feira (23), em conversa com Sthefane Matos e Medrado dentro da sede de  "A Fazenda 13", o peão se mostrou insatisfeito.

Dynho entrou no reality de casais com a esposa MC Mirella e achou pouco o número de seguidores conquistado após o programa. "Esperava mais repercussão, achei que ia ser mais repercutido, que a gente ia sair de uma forma. Ganhei uns 300 mil seguidores", disse o dançarino.


Medrado, que também partiicpou do reality e foi eliminada na primeira semana, não concordou com o peão e comentou que "para o tamanho do programa" a repercussão foi positiva. Escutando a conversa, a baiana Sthefane Matos revelou que foi convidada para o programa, mas a produção acabou a encaminhando para "A Fazenda".

"Fiz a entrevista pelo celular. Eles quiseram me colocar aqui. Falaram que era para eu segurar ir vir para 'A Fazenda'", contou.

Perguntada se participaria de outro reality, Sthe negou. "Eu não vou mais para essas coisas, não. Está maluca? Primeiro e último", completou a baiana, que teve o som do microfone cortado ao tentar falar do BBB.