Fã de K-pop, Paulo Coelho elogia discurso pró-vacina do BTS na ONU

Escritor havia pedido que a Organização das Nações Unidas barrasse o presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Geral por falta de comprovante de vacinação

Foto: Reprodução
Paulo Coelho elogiou atitude do BTS

Paulo Coelho, um notório fã de K-pop, celebrou no Twitter o fato de os integrantes do grupo sul-coreano BTS afirmarem na ONU que os sete tomaram vacina. O escritor compartilhou uma notícia sobre o assunto e escreveu: "Excelente exemplo".

Dias antes, ele havia pedido que a Organização das Nações Unidas barrasse o presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Geral por falta de comprovante de vacinação.

O grupo musical esteve, nesta segunda-feira, em evento que marca o início da 76ª Assembleia Geral da ONU. RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V, Jungkook gravaram uma apresentação de "Permission to dance" que começa no salão das Nações Unidas, mas termina em meio ao público na cidade de Nova York. A transmissão ao vivo reuniu mais de 700 mil espectadores.

J-Hope disse que quando saiu a notícia de que o BTS iria à ONU, muitos questionaram se eles já estavam vacinados contra a Covid-19:

"Vou aproveitar essa oportunidade para dizer que sim. Todos nós, os sete, é claro que fomos vacinados".

Ao fazer a introdução para o vídeo especial de "Permission to dance" gravado na ONU, RM reforçou que o grupo desejou passar sua mensagem de superação da pandemia por meio dessa música.