A Fazenda 13 estreia com briga de Dayane Mello e alfinetada na Globo

Nego do Borel e MC Gui não escaparam das polêmicas. Rico Melquíades fez sua primeira confusão e dinâmicas promoveram novas tretas. Veja tudo!

Se quer guerra tu me fala...

A ex-BBB Itália Dayane Mello causou a primeira briga da edição com MC Gui e Rico. Na dinâmica que decidia quem ia para baia, Dayane se enrolou e acabou pedindo para dormir no local. Rico e MC Gui atenderam o "pedido" e deixaram a influencer furiosa..

Reprodução/Record TV

Nego do Borel detonado

Na madrugada, uma cena gerou fúria na web. O cantor Nego do Borel acariciou o rosto de Dayane Mello enquanto a peoa estava deitada e a ex-BBB se incomodou com a ação. No Twitter, internautas acusam o cantor de assédio.

Reprodução/Record TV

Alfinetada na Globo

Durante a estreia de "A Fazenda 13", a apresentadora Adriane Galisteu alfinetou o "The Masked Singer", reality da Globo comandado por Ivete Sangalo. Galisteu disse que na fazenda "não tem peão mascarado".

Reprodução/Instagram

Trio dos cancelados

Rico Melquíades se considerou um dos cancelados da edição. Em conversa com Nego do Borel, o humorista disse que o cantor e o MC Gui também estão no mesmo barco.

Reprodução/Record TV

Rico x Victor Pecoraro e MC Gui

Após a dinâmica para definir o quarteto que vai disputar a "Prova do Fazendeiro", Pecoraro perguntou para Rico o motivo dele ter tentado eliminar MC Gui. "Não te interessa, foi porque eu quis", disse o humorista. Na Madrugada, Gui fez uma "DR" com Rico.

Reprodução/PlayPlus

Liziane Gutierrez irritada

A influenciadora Liziane Gutierrez não gostou da recepção dos peões. Liziane foi o alvo durante a dinâmica que vetava participantes da "Prova do Fazendeiro" e contou para Medrado que está se sentindo ameaçada.

Reprodução/Record

Tati Quebra Barraco de olho na falsidade

A funkeira Tati Quebra Barraco avisou que está de olho nos participantes e na falsidade dos primeiros dias. A peoa contou para Galisteu que já tem nome para indicar à "roça".

Reprodução/Record TV

Bil Araújo não esqueceu Karol Conká

Durante a madrugada, Bil Araújo desabafou com Tiago Piquilo sobre as maldades que enfrentou no "BBB". Arcrebiano chamou uma participante de "a outra lá" e a web entendeu o recado para Karol Conká, com quem o ex-bbb teve um affair.

Reprodução/Instagram