Tarcísio Meira e Glória Pires ficaram juntos por 60 anos
Reprodução/Canal Viva
Tarcísio Meira e Glória Pires ficaram juntos por 60 anos


Glória Menezes  segue por tempo indeterminado no apartamento da família no Rio de Janeiro, para "sair daquele ambiente de São Paulo, onde a imagem de  Tarcísio Meira é presente demais", como contou ao Globo Tadeu Lima, assistente da atriz. 


No último domingo, Glória se reuniu com a família para prestar um tributo ao marido na data em que marca os 30 dias da morte de Tarcísio Meira. Um mês após a morte do ator, Glória segue uma rotina tranquila ao lado dos filhos. 

Regularmente, a atriz caminha na praia da Barra da Tijuca na Zona Oeste do Rio, dá voltas pelo condomínio onde mora e eventualmente vai ao salão de beleza. Ela não comenta com ninguém sobre a possibilidade de voltar aos trabalhos.

"Às vezes ela chora, às vezes toca no nome dele (de Tarcísio), lembrando coisas, dizendo que "a esta hora ele estaria ali sentado fazendo isso e aquilo". Tudo  está muito vivo na memória", afirma Tadeu. "Glória chora e lembra das coisas que Tarcísio fazia o tempo todo. Ainda está muito triste, pois era muito ligada no Tarcísio", contou. 

Tarcísio meira morreu em agosto, aos 85 anos, após cinco dias internado na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido à Covid-19. Glória Menezes também foi contaminada e internada no mesmo hospital, mas teve alta. Os dois se casaram em 1962 e em 1964, tiveram o único filho do relacionamento, Tarcísio Filho. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!