Os famosos com os piores engajamentos no Instagram

Apesar de terem muitos seguidores e de serem adorados pelo Brasil, nem sempre os números de engajamento aos posts vão bem. Pesquisa feita pela ferramenta de rastreamento e análise de dados das mídias sociais Social Blade, divulgada pelo colunista Leo Dias, revela que os mais afetados foram artistas ligados à televisão devido à pandemia. Confira os números.

5. Wesley Safadão

O possui mais de 34,6 milhões seguidores no Instagram e vive fazendo postagens no feed e nos stories da rede social. No entanto, o engajamento de suas postagens é de apenas 0,27%.

Reprodução/Instagram

4. Claudia Leitte

Mesmo com os admiráveis 22,7 milhões de seguidores, Claudinha empasta com Safadão e também registra 0,27% de engajamento.

Reprodução

3. Ana Hickmann

A apresentadora vive postando dancinhas de TikTok e movimenta o feed com fotos. Mesmo assim, a apresentadora conta com 0,24% de engajamento na rede social.

Reprodução/Instagram

2. Jorge e Mateus

A dupla sertaneja está prestes a bater a marca de 17 milhões de seguidores, mas o engajamento dos posts está avaliada em 0,17% na plataforma de análise.

Reprodução

1. Maisa Silva

A apresentadora e atriz é considerada a personalidade brasileira com menor engajamento no Instagram. Com quase 40 milhões seguidores, o engajamento de Maisa é de apenas 0,12%.

Instagram