Tiago Leifert decidiu sair da Globo após sucesso do "BBB": "Não estava feliz"

Tiago Leifert participou do "Mais Você" após anunciar que não vai renovar o contrato com a Globo

Foto: Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert participa do 'Mais Você'

Tiago Leifert  anunciou que está saindo da Globo e participou do "Mais Você" nesta sexta-feira (10) para comentar a saída da emissora. O apresentador contou que a primeira vez que pensou em deixar o canal de televisão foi há cerca de cinco anos.

"A primeira vez que eu tive uma sensação dessa faz muito tempo, não sei nem dizer quando, acho que uns 5 anos, mas eu soterrei porque não estava no momento", disse o apresentador.

Porém, Leifert disse que essa sensação ficou mais forte quando estava apresentando o "BBB". Ele contou que chegou em casa após um programa que bateu altos índices de audiência e a esposa dele estava comemorando, mas ele não sentia que deveria celebrar. "Eu não estava feliz", lembra e completa que pensava que cumpriu apenas sua obrigação. "A verdade é que eu não comemorei mais, porque eu já estava preocupado com o próximo", conta.

Ele fala que nesse momento ele percebeu que estava em uma fase da boa da vida, com a esposa grávida e um dinheiro guardado que o permite tirar uma pausa. Por isso, decidiu que era o momento certo de sair da Globo e aproveitar outras partes da vida. Como o contrato estava para acabar no ano seguinte, ele decidiu que iria sair. "É essa escolha que eu tinha que fazer, sair ou ficar mais quatro anos", disse.