TBT do amor: Gabigol e Rafaella Santos

Início

O relacionamento entre o jogador de futebol Gabigol e a irmã do Neymar, Rafaella Santos, teria começado quando ele ainda jogava no time do Santos, em 2016.

Reprodução

Namoro público

No entanto, os dois só viriam a assumir o relacionamento em 2017, quando publicavam declarações românticas nas redes sociais. No mesmo ano, Gabigol assinou um contrato com o time português Benfica, o que teria afetado a relação.

Reprodução

Casal ioiô

Entre 2017 e 2018, o casal se separou e reatou algumas vezes. Em setembro, Gabigol deu de presente à namorada um buquê de flores e postou no Instagram. Um tempo depois, ele foi visto sozinho em festas noturnas.

Reprodução

Idas e vindas

Em 2019, após um tempo separados, o casal foi visto lado a lado no pré-Carnaval no Rio de Janeiro. Nessa época, Gabigol jogava emprestado para o Flamengo.

Reprodução

Aniversário

Em agosto, Rafaella Santos alugou uma mansão luxuosa no Rio de Janeiro para comemorar o anivesário de 23 anos de Gabigol. Nas redes sociais, eles postavam fotos juntos.

Reprodução

Grávida

Em outubro, surgiram boatos de que a irmã do Neymar estaria grávida de Gabigol, mas a história foi desmentida. Dezembro chegou e Rafaella acompanhou o namorado ao prêmio de melhores do ano do Brasileirão.

Reprodução

Separação

No Reveillon, após uma briga, os dois se separaram. No começo de 2021, Rafaella anunciou que não estava mais com Gabigol e que não queria mais ser associada a ele.

Reprodução

Traição?

Meses após o término, a modelo Taty Sindel revelou uma suposta pulada de cerca de Gabigol. Ela afirma ter ficado com o jogador de futebol quando ele ainda estava com Rafaella Santos. O atleta negou e disse que nem conhece a modelo, mas já publicou uma foto com ela.

Reprodução/Instagram

Namoro ioiô

Em outubro de 2021, surgiram novos boatos de que Gabigol e Rafaella retaram o relacionamento mais uma vez. O jogador foi visto visitando um apartamento com a moça e os rumores dizem que eles estão juntos novamente e Neymar pai até já sabe de tudo.

Reprodução/Instagram