Boninho lamenta saída de Tiago Leifert da Globo: "Coração apertado"
Apresentador deixará emissora em dezembro deste ano e não vai apresentar 'BBB 22'
Boninho, diretor do "BBB" e diversos programas da Globo, lamentou a saída de Tiago Leifert da emissora carioca. O apresentador anunciou, nesta quinta-feira (9), que deixará a equipe global em dezembro de 2021 e não vai apresentar o "BBB 22".
Com isso, Leifert ganhou um textão do chefe, o "big boss" como o apelidou. "Querido Tiago, você sabe que respeito muito sua decisão, mas esse até breve tem que ser breve! Você foi um mega parceiro em todos os projetos que fizemos juntos, Zero1, Voice, É De Casa, Central da Copa, Dança dos Famosos e finalmente, o nosso BBB. Um fenômeno lindo que teve temporadas inesquecíveis com você. Uma parceria que se transformou em amizade, respeito e admiração", iniciou Boninho em uma publicação no Instagram.
Amigo declarado de Leifert, Boninho explicou aos fãs que está com o coração apertado pela decisão do apresentador. "Mesmo sabendo que teremos um Voice inteiro pela frente, o projeto que deu início a nossa jornada, confesso que já estou com saudades. Mas tudo bem, porque vamos continuar com nossos almoços, nossos papos e trocas de ideias. Com o coração apertado, obrigado por tudo, meu amigo", completou Boninho.
Leifert, claro, respondeu ao big boss. "Só um pedacinho da vida que preciso encerrar e declarar vitória. O que começará terá vc comigo, como sempre", disse o ex-comandante do BBB.
Veja: