Tudo sobre o casamento de Viviane Araújo e Guilherme Militão

Viviane Araújo e o empresário Guilherme Militão se casam nesta sexta-feira (3) em festa com convidados famosos, show de Xande de Pilares e salão de R$ 180 mil. A preparação foi com pastel na feira e declaração de amor. Veja!

História de filme

Depois de relacionamentos conturbados, Viviane Araújo está vivendo uma história de amor digna de filme. A atriz assumiu o relacionamento com Guilherme Militão no primeiro dia de 2020. Os dois eram vizinhos!

Reprodução/Instagram

Quem é Guilherme Militão?

Guilherme Militão é empresário, tem 31 anos, e é chamado pelos amigos mais próximos de Guido. O carioca é sócio de uma imobiliária e torcedor fanático do Vasco. Nas redes sociais, faz a linha mais reservado e mantém o perfil no Instagram fechado e longe dos holofotes.

Reprodução/Instagram

Casamento civil e festa!

Os dois se casaram no civil em maio de 2021, mas vão celebrar a união com uma grande festa nesta sexta-feira (3). O evento será no espaço de eventos Lajedo, que fica em Vargem Pequena, no Rio de Janeiro.

Reprodução/Instagram

Convidados famosos

São esperados diversas celebridades na festa desta sexta-feira (3). O casamento deve começar às 20h e tem Paolla Olivera, Diogo Nogueira, Carmo Dalla Vecchia e Vanessa Giácomo na lista de famosos.

Reprodução/Instagram

Atração do casamento

O cantor Xande de Pilares vai ser a atração principal da festa de Viviane e Militão, que deve contar com 300 convidados. Segundo o "Fofocalizando", o salão onde será realizado o casamento custou R$ 180 mil.

Reprodução/Instagram %40araujovivianne

Preparativos com pastel de feira e cerveja

A atriz Viviane Araújo roubou a cena ao mostrar sua preparação para o casamento: ela foi comer pastel na feira com Guilherme Militão. Depois, o empresário foi testar as chopeiras do casamento. Vivi ainda se declarou para o amado. Tudo para todos, né?

Reprodução/Instagram Stories

Lua de Mel

Depois do casamento, o casal deve seguir para uma lua de mel no Brasil. Viviane e Militão preferiram não viajar para o exterior por causa da pandemia do coronavírus. Felicidades, Viviane Araújo e Guilherme Militão!

Reprodução/Instagram