Taís Araujo desabafa após derrota de Dandara Mariana no 'Super Dança'

Paolla Oliveira foi a grande campeã da disputa; final foi realizada no domingo (29)

Foto: Reprodução/Instagram
Taís Araujo e Dandara Mariana


A atriz Taís Araujo usou as redes sociais, no domingo (29), para fazer uma espécie de desabafo sobre o resultado da grande final do "Super Dança dos Famosos".

Taís, que torcia por Dandara Mariana, lamentou que a amiga não tenha conquistado o prêmio.Dandara ficou com o terceiro lugar e a atriz Paolla Oliveira foi a campeã da disputa. Rodrigo Simas foi o vice-campeão.

No Instagram, Taís fez um texto parabenizando Dandara, mas sem esquecer de pontuar os resultados. "Ela dança muito! Ela tem técnica, elegância, graça… além de nos encantar com seu talento. A primeira vez que participou do Dança dos famosos ela ficou em segundo lugar, estava disputado, mas acho que ela merecia o primeiro lugar. Agora no Super Dança ela teve apresentações lindas, emocionantes e ficou em terceiro lugar, numa disputa onde todos dançavam muito bem", iniciou Taís.



A atriz ressaltou que o talento de Dandara está acima de qualquer resultado. "Tudo isso pra dizer que, apesar de não ter conquistado o primeiro lugar, Dandara Mariana conquistou o coração de todos nós e provou, mais uma vez, que seu talento está acima de qualquer competição. Obrigada @dandaramariana por me inspirar com todo o seu talento. Viva a Danda!", completou.

Nos comentários, alguns internautas lamentaram a vitória de Paolla e sugeriram uma "armação" da Globo. Dandara agradeceu Taís pela declaração. "Obrigada! Não tenho palavras pra descrever toda essa onda de amor", escreveu.

Veja: