Do "Pânico" a jurado do "The Masked Singer Brasil": a ascensão de Edu Sterblitch

Pânico na TV e Pânico na Band

A carreira do humorista teve início no programa "Pânico", em que interpretou diversos personagens cômicos, como o Freddie Mercury Prateado. De 2008 a 2011 a produção foi exibida pela Rede TV, passando para a Band em 2012.

Reprodução

Multishow

Em 2016, fez uma pequena participação na minissérie "Procurando Casseta & Planeta". No canal também apresentou "Humoristinhas" e "TVZ ao Vivo".

Reprodução

Globo

Já em 2017, foi um dos participantes do programa de TV musical "Popstar". No mesmo ano, foi comentarista de "Amor & Sexo", apresentado por Fernanda Lima. Em 2018 entrou para o elenco de "Tá no Ar, a TV na TV".

Reprodução

Ator

O humorista interpretou Enzo, na minissérie "Shippados", em 2019. Ele também esteve na novela "Éramos Seis", como Zeca. Ainda foi o jovem Abelardo Barbosa na minissérie "Chacrinha".

Camilla Maia/TV Globo

Participações especiais

Em 2020, Eduardo Sterblitch fez algumas participações especiais. Na novela "Salve-se Quem Puder" e na série "Diários de Um Confinado".

Reprodução

Masked Singer

O trabalha mais recente do humorista é como jurado no talent show "The Masked Singer Brasil", na Globo. O programa estreou em agosto de 2021 e conta com a apresentação de Ivete Sangalo.

Reprodução