Boninho recebe cobranças indevidas e reclama: 'Eu não sou a Emília!'
O diretor global disse que está há três meses recebendo ligações de cobranças que procuram a Emília e usou o Twitter para reclamar; confira o vídeo
Boninho veio à público por meio das redes sociais , neste sábado (21), fazer uma reclamação bem inusitada, mas que, talvez, não seja algo tão estranho assim para muitos brasileiros.
O diretor global compartilhou um vídeo no Twitter no qual reclama de estar recebendo cobranças indevidas por telefone das Casas Bahia, na qual a atendente procura por uma mulher chamada Emília, mesmo nome da clássica personagem do “Sítio do Pica-Pau Amarelo”.
Bem humorado, Boninho reclamou que recebe mais de 10 ligações diárias há mais de três meses: “Alguém já teve o nome e o telefone lincado a uma compra indevida? Pois é, as Casas Bahia acham que eu sou Emília ou Emília deu meu telefone, sei lá! Já liguei, tem três meses que eu reclamo, que eu digo que eu não sou Emília. Já fui no ‘0800’, já fiz site e nada, Casas Bahia. Eu não sou Emília, nem cara de Emília eu tenho!”.
Ana Furtado, esposa do diretor, não perdeu a chance e fez um vídeo brincando com a situação e colocando um filtro de boneca no rosto do marido. “Ele ficou ÓTIMO de Emília, Casas Bahia, mas eu garanto que não é”, brincou a apresentadora.
Depois de reclamar muito no Twitter, o perfil oficial da loja respondeu ao tuite oferecendo ajuda para resolver o problema das ligações indevida, passando um formulário para o diretor do “Big Brother Brasil” preencher. Não está fácil para ninguém!
Gente tem três meses que a cobrança da @casasbahia procurando uma tal de Emília! Já falei mil vezes que não, já foi no 0800 e nada!! Todo dia mias de 10 ligações. Casa Bahia eu não sou a Emília!!! pic.twitter.com/nO4CXBEapv
— J.B. Oliveira (@boninho) August 21, 2021
Ele ficou ÓTIMO de Emília, Casas Bahia, mas eu garanto que não é!!! 😂 Eu também não, ok?? 😂😂 https://t.co/lAUPB2tYyJ pic.twitter.com/S3T3fMV0dU
— Ana Furtado (@ana_furtado) August 21, 2021