Ex-BBB Wagner Santiago revela que faturamento cresceu após vídeo de beijo grego

O ex-BBB participou do podcast ‘4talk’ e revelou os detalhes de sua atuação na plataforma OnlyFans

Foto: Reprodução/Instagram
Wagner Santiago

Nesta semana foi ao ar um episódio do podcast '4talk' com a participação do ex-BBB Wagner Santiago, que bombou nas ultimas semanas após ter um vídeo recebendo beijo grego vazado na internet.

O ex-BBB que tem conta ativa na plataforma OnlyFans, revelou que o vídeo vazado havia sido feito para comemorar um mês de atividades na plataforma e que após a repercussão do vídeo, muitos usuários se inscreveram em seu perfil, fazendo com que seu faturamento quase dobrasse. 

“Quase dobrou de um dia para o outro. Eu fiz essa live há 20 dias em comemoração ao primeiro mês. Era para o pessoal renovar a assinatura. Normal. E durante a semana foi normal. Rolou, sem estresse nenhum. Mas quando eu acordo domingo de manhã, só se falava nisso. Eu fiquei um pouco put*, não entendi isso”, disse.

Além disso, o ex-BBB disse que o que o motivou a criar uma conta no ‘OnlyFans’ foram seus seguidores pedindo fotos dispostos a pagar por isso.

Segundo Wagner, além do conteúdo do ‘OnlyFans’, a plataforma possibilita que os usuários que já são assinantes possam comprar um conteúdo particular a mais, uma espécie de pay-per-view.

“Eu comparo ao pay-per-view. Eu vou transar, vou tomar banho, vou varrer meu quintal de cueca, de qualquer jeito. Se alguém paga pra ver isso, eu vou monetizar”, afirmou o ex-BBB.