Tarcísio Meira e Glória Menezes: 9 vezes em que eles atuaram juntos na TV

2-5499 Ocupado

Foi a primeira novela diária da televisão brasileira, estreando em 1963. Uma produção da extinta TV Excelsior, conta a história de uma telefonista que se apaixona pela voz de um homem.

Reprodução

Uma Sombra em Minha Vida

A novela, exibida em 1964 pela TV Excelsior, segue a história de Maria Rosa, que foi adotada por uma família tradicional. O que ela desconhece é que sua mãe biológica a protege mesmo de longe.

Reprodução

A Deusa Vencida

A novela de 1965 se passa no século 19, quando o fidalgo Lineu Maciel (Altair Lima) perde toda a sua fortuna no jogo.

Reprodução

Pedra Redonda, 39

A novela foi escrita, produzida e dirigida por Tarcísio Meira e narrava a história de um crime misterioso no Rio Grande do Sul.

Reprodução

Almas de Pedra

A novela estreou em 1966, nela conhecemos Cristina (Glória Menezes) que se veste de homem para vingar o pai, mas se apaixona por Danilo (Tarcísio Meira).

Reprodução

Sangue e Areia

A primeira vez do casal em uma produção da Globo, em 1967. A trama gira em torno do aspirante a toureiro Juan Gallardo (Tarcísio Meira) que vive em um triângulo amoroso com Doña Sol (Glória Menezes) e Pilar (Theresa Amayo).

Reprodução

O Grande Segredo

Uma produção da TV Excelsior. Cinco pessoas se envolvem em um segredo obscuro, e uma delas é a solução para o mistério.

Reprodução

Rosa Rebelde

Escrita em 1969 por Janete Clair, a novela foi produzida pela Globo e possui duas fases, ambas protagonizadas por Tarcísio e Glória.

Reprodução

Irmãos Coragem

A novela é de 1970, a 9ª "novela das oito" da Globo. Gira em torno dos irmãos João (Tarcísio Meira), Duda (Claudio Marzo) e Jerônimo (Cláudio Cavalcanti) que vivem do garimpo.

Reprodução