Conheça a história de Antonella Roccuzzo, a esposa de Messi

O jogador Lionel Messi também chama atenção fora dos gramados pela relação digna de um filme de romance com a esposa Antonella Roccuzzo. Os dois se conheceram quando eram crianças, têm três filhos e exibem o dia a dia em família nas redes sociais. Conheça a história!

Antonella bomba no Instagram!

Antonella tem 33 anos e nasceu em Rosário, terceira maior cidade da Argentina. Na infância, praticou ginástica artística. Antonella já estudou Comunicação Social, Odontologia e Nutrição, mas não concluiu os cursos. No Instagram, ela conta com mais de 16 milhões de seguidores.

Reprodução/Instagram

Se conheceram na infância

Antonella e Messi se conheceram na infância através de um primo da musa. Ela tinha nove anos e os seus pais eram donos de um mercado que a família do craque frequentava. Messe tinha 10 anos na época.

Reprodução/Instagram

Como tudo começou...

Os amigos do casal falam que Messi sempre foi apaixonado por Antonella. Porém, a distância atrapalhou o início do namoro. Messi morava em Barcelona, na Espanha, e Antonella seguia em Rosário. Em 2007, após saber da morte de uma amiga da amada, o jogador foi consolar a sua paixão e, desde então, passaram a viver um relacionamento à distância.

Reprodução/Instagram

Namoro oficial

Messi assumiu o namoro para os fãs em 2009. No ano seguinte, Antonella se mudou para Barcelona.

Reprodução/Instagram

O casamento!

O casamento que parou o mundo do futebol aconteceu em 2017, no City Center Rosario, na Argentina. 260 convidados acompanharam a celebração do amor. Neymar, Suárez, Piqué, a cantora Shakira e Higuaín estavam na festa.

Reprodução/Instagram

Família

Messi e Antonella têm três filhos: Thiago, de oito anos, Mateo, de cinco anos, e Ciro, o caçula da família com apenas três anos. Nas redes sociais, o casal exibe momentos de fofura com as crianças.

Reprodução/Instagram

Novos rumos do casal

Após a confirmação da saída de Messi do Barcelona, Antonella fez um textão emocionante relembrando tudo que viveram enquanto o marido se tornava ídolo do time. Messi vai vestir a camisa do PSG e Rafaella, irmã de Neymar, deu boas vindas para Antonella. O craque brasileiro defende o clube francês.

Reprodução/Instagram