Entenda a treta envolvendo Letícia Bufoni, Gabriel Medina e Yasmin Brunet

O credenciamento

Para entender essa briga, é necessário voltar à época anterior ao começo das Olimpíadas. Yasmin Brunet tentou conseguir um credenciamento para viajar com Gabriel Medina para Tóquio, mas o pedido da modelo foi negado porque ela não é a treinadora do surfista.

Reprodução/Instagram

O meme

Mesmo com o pedido negado, Yasmin e Medina continuaram insistindo no pedido e até atacaram o Comitê Olímpico do Brasil (COB). De tanto falar disso, o casal virou memes nas redes sociais e não faltaram piadas envolvendo a filha de Luiza Brunet.

Reprodução/Instagram

O começo da treta

No meio de tantos memes, Letícia Bufoni teria brincado que a amizade dela com Medina poderia ter "benefícios", pois o surfista teria que ir ao Japão sem a esposa. Essa piada teria incomodado o casal, mas a treta ainda demoraria mais um pouco para acontecer.

Reprodução/Instagram

A piada

A briga começou de fato quando Letícia compartilhou uma piada envolvendo Medina e Yasmin. Ela repostou esta foto do nadador Bruno Fratus beijando a esposa, que a treinadora dele, após ganhar uma medalha nas Olimpíadas. Na foto estava escrito que a modelo e o surfista ficaram com ciúme do nadador, que viajou acompanhado da esposa.

Reprodução/Instagram

Não gostaram

Gabriel Medina e Yasmin Brunet não gostaram nada dessa piada de Letícia e mandaram indiretas para a skatista nas redes sociais. Eles a chamaram de biscoitera e a modelo ainda falou que a atleta faltou com o respeito.

Reprodução/Instagram

Amizade colorida

No meio dessa treta toda, voltou à tona um boato envolvendo Gabriel Medina e Letícia Bufoni. Os dois teriam vivido uma amizade colorida antes do surfista se apaixonar por Yasmin Brunet, mas esse suposto affair nunca foi confirmado.

Reprodução/Instagram

Tatuagem

Outra história que sugiu foi o do fim da amizade de Letícia com Medina. O surfista tinha até mesmo as letras "LB" tatuadas em homenagem a skatista, mas cobriu o desenho após se afastar de Bufoni, quando começou a se relacionar com Brunet.

Reproduçãp/Instagram

E não acaba

O último capítulo dessa treta foi uma troca de farpas entre Letícia Bufoni e Yasmin Brunet. A skatista reclamou de quem "não sabe levar as coisas na esportiva" e falou que é uma pessoa feliz e que gosta de brincar. "Não gostou, tchau bebê", finalizou.

Reprodução/Instagram