Felipe Neto é vacinado e critica Bolsonaro: "desgoverno criminoso"
Youtuber recebeu a primeira dose contra a Covid-19 e comemorou nas redes sociais
Felipe Neto foi vacinado contra a Covid-19 nesta sexta-feira (30). O youtuber aproveitou o momento para criticar a gestão do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) na pandemia da Covid-19.
"Vacinado! Muito obrigado a todos que lutaram pela vacina, mesmo contra esse desgoverno criminoso, assassino, que tentou de todas as formas boicotar a vacinação no Brasil e é responsável por centenas de milhares de mortos. Só deram o braço a torcer quando viram que o povo queria vacina e agora tentam dizer que a vacina é graças a eles. Fora, genocida!", disse.
Felipe Neto publicou no Twitter a vacinação e foi respondido pela deputada Carla Zambelli (PSL), aliada de Jair Bolsonaro. "Agradeça ao Jair Bolsonaro e ao Ministro Queiroga". O youtuber respondeu: "Prezada Carla Zambelli, minha vacina será aplicada com absoluto atraso, graças à incompetência e corrupção do governo federal. Por que você não manda essa mensagem para as famílias dos 554 mil mortos no país? Toma vergonha nessa cara, aliada de assassino".
Prezada Carla Zambelli,
— Felipe Neto (@felipeneto) July 30, 2021
Minha vacina será aplicada com absoluto atraso, graças à incompetência e corrupção do governo federal.
Pq vc não manda essa mensagem para as famílias dos 554 mil mortos no país?
Toma vergonha nessa cara, aliada de assassino. pic.twitter.com/0Q7ooIYX65
Na publicação da vacina, ele se desculpou pela qualidade da foto e priorizou fazer um vídeo, que vai ao ar no Youtube em breve. Recentemente, Felipe Neto apontou um possível 'enfraquecimento digital' de Bolsonaro com base na audiência de uma live feita pelo presidente sobre uma suposta fraude nas eleições por causa das urnas eletrônicas.