Sammy Lee se pronuncia após ser flagrada com Pyong: "Temos um filho"

A influenciadora explicou que ela e o ex-marido foram ao shopping para compar uma televisão para Jake

Foto: Reprodução/Instagram
Sammy Lee se pronuncia após ser vista com Pyong

Sammy Lee anunciou o fim do casamento com Pyong após uma suposta traição, mas eles foram flagrados juntos em um shopping . Após boatos de que ele teriam reatado o relacionamento, a influenciadora decidiu se pronunciar e explicou que ela e o ex-marido estavam no shopping apenas para comprar um presente para o filho Jake.

"Fui, sim, no shopping com o Pyong. Quem me acompanha sabe que o Jake é fã de Galinha Pintadinha e eu não tenho televisão. Poderia comprar? Claro. Mas o Pyong falou que gostaria de comprar uma televisão para o filho", disse Sammy. "Fui junto e peguei uma bem boa. Gigante. Inclusive, quando começaram a tirar fotos da gente eu vi e posei para as fotos", continua a influenciadora.

Ela ainda completou que pode ser flagrada com Pyong novamente no futuro. "Não fiquem surpresos caso vocês vejam eu e o Pyong juntos no mesmo lugar. Ele é pai do Jake e sempre vai ser. Ele vai frequentar aqui de fim de semana, vai ver o Jake e vai levar ele para passear. O Jake é neném e mama no peito, consequentemente eu vou junto. A gente vai ter que conviver, temos um filho", diz Sammy.

"Minha relação como marido e mulher acabou, mas ele continua sendo pai do Jake", reforça a influenciadora.