Olimpíadas: atletas 'sósias' de famosos viralizam na web; veja lista

As Olimpíadas reservam momentos incríveis aos telespectadores, inclusive a descoberta de sósias de famosos durante as competições. Tem judoca parecida com cantor e jogador de futebol, semelhança entre Marília Mendonça e skatista e até uma "irmã" de Douglas Souza!

Judoca Catarina Costa

A judoca portuguesa Catarina Costa chamou atenção da web durante a luta com Urantsetseg pela semelhança com o jogador Valdivia, que marcou época no Palmeiras.

Reprodução

Filha do Valdivia?

Nas redes sociais, Catarina foi apelidada de "filha do Valdivia" e até ganhou a torcida dos brasileiros na disputa da medalha de bronze.

Reprodução

Irmã do Léo Stronda

Ela perdeu a disputa pela medalha de bronze, mas ganhou um novo parentesco: irmã do cantor e ex-A Fazenda Léo Stronda.

Reprodução

Lady Gaga no Taekwondo?

Nossa, o que rolou em Tóquio? Julyana Al-Sadeq, atleta de taekwondo da Jordânia, foi confundida com a cantora Lady Gaga nas redes sociais.

Reprodução

Lady Gaga new era

Alguns internautas brincaram com a "troca de carreira" da diva, enquanto outros parabenizaram a atleta por perder a luta para a brasileira Milena Titoneli.

Marcelo de Assis

Jagger Eatton muso do verão?

O skatista americano Jagger Eatton foi chamado de "Felipe Dylon americano" por Karen Jonz, comentarista do SporTV.

Reprodução

Felipe Dylon em Tóquio

Rapidamente o assunto repercutiu na web. Os internautas que acompanham as Olimpíadas lembraram do cantor Felipe Dylon, dono do hit "Musa do Verão", e concordaram com a comentarista.

Reprodução

Pâmela Rosa

E a mistura de carreiras entre atletas e cantoras continua: a skatista brasileira Pâmela Rosa foi confundida com Marília Mendonça.

Reprodução

Marília Mendonça das quatro rodinhas

"Esse perfil sempre apoiará Pâmela Rosa, a Marília Mendonça das quatro rodinhas", escreveu um internauta em apoio à Pâmela Rosa. A atleta defendeu o amigo Kelvin, primeiro a conquistar uma medalha para o Brasil nas Olimpíadas, na polêmica envolvendo a CBSK.

Redação

Douglas Souza descobriu "irmã"

Douglas Souza, o ícone das Olimpíadas, fez o caminho inverso e descobriu uma "irmã" sósia nas redes sociais.

Reprodução

Danízia Souza???

A internauta pernambucana Danízia viralizou nas redes sociais após compartilhar uma montagem onde aparece ao lado de Douglas Souza, jogador de vôlei da Seleção Brasileira.

Reprodução